Skip to main content

Daniel Cady debocha de Maíra Cardi após coach desmerecer sua profissão. Entenda!

Após a coach Maira Cardi, ex-esposa de Arthur Aguiar, dizer que Daniel Cady só é conhecido por ser marido de Ivete Sangalo, o nutricionista respondeu a ela: “Melhor ter fama por ser casado com a Veveta do que ter fama de outras coisas, né?”, a treta agitou a web. Veja todos os vídeos!
Publicidade

Daniel Cady passou por um momento atípico em sua vida ontem, quando aconteceu uma confusão e acabou envolvendo seu nome após ele criticar um vídeo da empresária e influenciadora Maíra Cardi, no qual ela aparece fazendo “terrorismo alimentar”, segundo ele.

Daniel Cady debocha de Maíra Cardi após coach desmerecer sua profissão. Entenda! 53
Daniel Cady debocha de Maíra Cardi após coach desmerecer sua profissão. Entenda!

No vídeo em questão, Maira falava sobre os perigos do açúcar, mostrando uma receita de um doce e mostrando para seu público o quanto isso pode ser prejudicial para saúde deles.

Maíra foi acusada de fazer “terrorismo alimentar” por várias pessoas, vários nutricionistas e profissionais da área, um deles foi o Daniel.

Maíra afirma em seus vídeos que o açúcar é tão viciante quanto a cocaína e mostra dados que comprovam que ela não esta falando nenhuma mentira, segundo nutricionistas, essa maneira de atuar na mente das pessoas não é saudável, eles afirmam que dá para manter uma dieta saudável sem precisar ser tão radical, e isso acaba irritando Maira.

Daniel Cady critica postura de Maira Cardi e coach se irrita com o nutricionista. Veja o vídeo abaixo

Maira Cardi não gostou do comentário de Daniel e rebateu dizendo que prefere seguir os conselhos dos melhores nutricionistas do Brasil do que apenas de uma pessoa que é conhecida por ser o “marido da Ivete Sangalo”, desmerecendo assim toda formação e conhecimento profissional que o Daniel tem.

A empresária ainda fez questão de marcar o perfil de um de seus amigos, que também é nutricionista, e indicou ele para suas seguidoras, afirmando que ele sim era um bom profissional.

Maíra Cardi alfineta marido de Ivete Sangalo e treta agita a web

Como o Daniel Cady nunca se envolve em polêmicas, ele ficou meio sem jeito na hora de dar uma resposta e super encabulado conversou com seus seguidores, pedindo para que parassem de ficar importunando ele sobre esse assunto nas mensagens privadas, dizendo que iria rezar pela Maira.

Mas Daniel também não deixou de alfinetar e fez um comentário ácido dizendo que prefere ser conhecido como marido de uma das maiores cantores do Brasil, que é uma pessoa querida e amada do que ser conhecido da maneira que o pessoal conhece a Maira por aí! Vixe!

“Melhor ter fama por ser casado com a Veveta, por ser casado por uma mulher foda que é a Ivete Sangalo, do que ter fama de outras coisas, né? Que a gente se envergonha!!!”, Eita, de que será que ele está falando?

Daniel Cady debocha da maneira que Maira Cardi é conhecida pelo Brasil

A alfinetada logo agitou a internet e todo mundo começou a dizer que ele estava insinuando que a coach é conhecida por se corna, justamente por ter ficado mais famosa na época em que perdoou mais de 17 traições do seu ex-marido Arthur Aguiar.

“Ele tem fama de marido da Ivete Sangalo e de um profissional FORMADO, com CRN ativo e capacitado pra comentar sobre o assunto. Essas são as famas dele, Maíra não tem nem diploma pra ser nutricionista”, disse um seguidor, “Ela falando isso dele, sendo que ficou conhecida por tomar chifre e ser uma palhaça na internet”, disse outra, “Eu não sei vocês, mas eu preferia ter fama de ser casada com a Ivete do que de ser corna.”, comentou mais uma.

Gente, que treta!