Skip to main content

Deolane Bezerra vai assistir Barbie e sua opinião sobre o filme revolta fãs da boneca

Vixe! Deolane causou revolta em alguns fãs da boneca mais famosa do mundo após expor sua opinião sobre o filme: “Chato!”
Publicidade

Depois de muita espera, a advogada Deolane Bezerra reservou um tempinho na sua agenda para assistir ao tão comentado filme da Barbie, afinal de contas, na internet não se falava de outra coisa nessas semanas que se passaram.

Deolane Bezerra vai assistir Barbie e sua opinião sobre o filme revolta fãs da boneca

Após assistir a sessão, Deolane deu sua opinião sobre o filme sem papas na língua: “Que filme chato do caralh*”, disse a advogada, fazendo cara de quem não gostou nadinha.

Na internet, a postura de Deolane acabou causando revolta em alguns internautas: “Feminista de araque essa Deoalane, como ela diz que não gostou de um filme que passa uma mensagem sobre aquilo que ela diz defender?”, disse uma internauta, “Ai gente, cada um gosta do que quiser, eu por exemplo não gosto da Deolane mas concordo com ela que o filme é super chato e cansativo, e tá tudo bem!”, comentou mais um internauta, defendendo o posicionamento de Deolane sobre o filme ser chato.

Vale lembrar que recentemente uma das irmãs de Deolane também falou sobre o filme, só que ela fez uma crítica construtiva ao filme e disse que o Ken não fazia nada, vivia apenas para “servir” a Barbie pelo que ela entendeu. Então ela tenta explicar a mensagem do filme de maneira bem didática para seus seguidores.

Irmã de Deolane Bezerra explica o que entendeu sobre o filme da Barbie

Daniele Bezerra assistiu ao filme e fez uma explicação bem didática para quem não entendeu nada sobre a mensagem que tentaram passar com a super produção cinematográfica