Skip to main content

Sasha prepara surpresa especial em aniversário de sua amiga Bruna Marquezine

“Eu consegui fazer uma surpresa, eu nunca tinha conseguido fazer isso na minha vida”, disse Sasha, muito emocionada.
Publicidade

Sasha e Bruna Marquezine são amigas de longa data e já compartilharam vários momentos dessa amizade com seus fãs, hoje não foi diferente quando a filha da rainha dos baixinhos resolveu ir para o Havaí atrás de sua amiga Bruna.

Sasha prepara surpresa especial em aniversário de sua amiga Bruna Marquezine
Sasha prepara surpresa especial em aniversário de sua amiga Bruna Marquezine

Sasha usou o seu TikTok para compartilhar o momento com seus fãs e cheia de lágrima nos olhos, Bruna a recebe perplexa, imediatamente a protagonista do filme Blue Beetle cai no choro com a surpresa.

“Eu consegui fazer uma surpresa, eu nunca tinha conseguido fazer isso na minha vida”, disse Sasha, aos prantos, abraçada com sua amiga Bruna.

“Feliz aniversário, minha Bubu. Você é rara demais. Seu coração é um dos mais lindos que conheço. Obrigada por fazer parte da minha vida. Te amo”, escreveu a filha de Xuxa, na legenda da publicação.

Sasha prepara surpresa especial em aniversário de sua amiga Bruna Marquezine e vai para o Havaí

Na internet, os fãs ficaram emocionados com o reencontro das amigas Sasha e Bruna: “Acho maravilhoso amizades assim. Hoje em dia é complicado raridade encontrar.”, comentou uma internauta, “Só um corpo igual o da Bruna e metade dos meus problemas estariam resolvidos”, disse outra.

Amizade de milhões! Você sabia que Sasha e Bruna já foram apaixonadas pelo mesmo boy? Bruna Marquezine contou que ambas já foram apaixonadas pelo mesmo cantor.

Sasha prepara surpresa especial em aniversário de sua amiga Bruna Marquezine 56
Sasha prepara surpresa especial em aniversário de sua amiga Bruna Marquezine

“Quando eu era criança tinha certeza que eu ia casar com o Junior e ser melhor amiga da Sandy. A Sasha também estava nessa, então a gente disputava esse namoro. A Sasha era muito danada. Ela fazia a gente segurar ele para ela dar selinho. Ela saia correndo e se escondia”, disse Bruna, em entrevista para o Porchat.

“Eu sempre fui muito reservada, nunca fui de dividir minha vida pessoal o tempo inteiro, eu escolho o que me sinto confortável de dividir ou não, então obviamente tive momentos que guardei pra mim, pros meus amigos, pessoas próximas”, disse Bruna, “Eu vivi minha juventude e continuo vivendo… Tive fases em que vivi minha vida mais intensamente fora dos holofotes e muitas dessas fases estive com a Sasha”, disse a protagonista do filme Besouro Azul.

Fonte: PurePeople