Skip to main content

Sidney Sampaio tem surto e se joga do quinto andar de hotel

Sidney Sampaio era um dos principais nomes cotados para compor o elenco da próxima A Fazenda.
Publicidade

Sidney Sampaio esteve presente em vários portais de notícias nas últimas semanas, principalmente por ser um dos principais nomes cotados para o elenco da proxima Fazenda, que acontecerá nos próximos meses na Rede Record.

Sidney estava em um hotel em Copacabana e acabou se metendo em uma confusão, segundo relatos ele teria destruído parte do hotel e quebrado alguns objetos, alguns dos funcionários chegaram a dizer que o ator estava transtornado.

Segundo o programa Balanço Geral, o ator já havia sido “expulso” de outro estabelecimento por conta do seu estado, acabou procurando esse hotel para se abrigar e entrou em um surto.

Sidney Sampaio tem surto e se joga do quinto andar de hotel
Sidney Sampaio tem surto e se joga do quinto andar de hotel

Funcionários do hotel contaram que por volta das 07 da manhã todos ouviram um barulho muito estranho vindo do quarto no qual o ator estava hospedado, foi então que eles perceberam barulho de vidros sendo quebrados e constataram que Sidney teria quebrado a janela para se jogar do quinto andar.

Sidney quebrou o aquecedor do hotel e após cair no primeiro andar, tentou por todo custo arrombar a porta dos hospedes até que por fim, conseguiu invadir um quarto de um dos clientes hospedados no hotel.

Os bombeiros então foram até o local e tentaram manter um diálogo com o ator para entender o que estava se passando, sem obter muito sucesso, eles perceberam que Sidney estava transtornado e não falava coisas com sentido. Foi então que Sidney acabou se jogando do apartamento invadido, por sorte esse era no primeiro andar.

Sidney então foi socorrido e levado pelo corpo de bombeiros, de acordo com o colunista Felipe Batista, o seu estado de saúde já é estável e ele se encontra no setor verde do Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro.

Sidney Sampaio tem surto e se joga do quinto andar em hotel. Veja o vídeo com a reportagem