Skip to main content

Bia Miranda faz exposed de sua mãe e publica vídeos de sua vó desmaiada após briga

Após Jenny citar o nome de Bia e Gretchen no programa, a ex-peoa resolveu expor todos os podres de sua mãe, fazendo com que o atual marido de sua mãe fizesse um vídeo para defendê-la. Bia então se irritou e disse: “Eu trabalho com provas e se precisar tenho bem mais”
Publicidade

Bia Miranda demorou muito para expor os podres de sua mãe, que está confinada na Fazenda 15 e já disse por diversas vezes que tem a intenção de voltar a falar com sua filha, mas as mágoas do passado por conta da Bia parecem que não vão ser esquecidas assim tão facilmente.

Após Jenny Miranda falar sobre a cantora Gretchen ontem durante uma conversa dentro do programa, a eterna rainha do rebolado se pronunciou aqui do lado de fora e deixou bem claro que não quer ter seu nome na boca daquela mulher.

Bia Miranda faz exposed de sua mãe e publica vídeos de sua vó desmaiada após briga
Bia Miranda faz exposed de sua mãe e publica vídeos de sua vó desmaiada após briga

Dentro da casa, a Jenny disse o seguinte, “A Gretchen e todo mundo foram falar pra Bia, antes dela entrar, que era pra ela se fazer da nova Juliette, a coitada, por isso era pra ela entrar com pouca roupa. Eles mandaram a Bia falar coisas ruins, que eu enforquei ela, que eu batia nela, que eu fazia ela de empregada, que eu fazia ela cuidar do Enrico. Todo dia era uma pauta. Do nada ela soltava uma, ‘Ah, minha mãe enforcava’. Aí no outro, ‘Minha mãe me queimava com cigarro’. Quando ela saiu, eu falei pra ela, ‘Você tá com uma advogada que é tua amiga, a Deolane. Me encontre na delegacia que eu quero que você prove’ […]”, contou Jenny.

Ela ainda desmentiu algumas fala de Bia sobre ela, “A Bia falou que não teve um aniversário. Ela teve todos os aniversários. No aniversário de sete anos dela, eu vendi meu carro para fazer a festa dela da Monster High. Eu era solteira, eu ralava pra caralho pra dar tudo pra ela. Pessoas próximas a mim que conviveram comigo desde quando ela era pequenininha, sabem disso. Então, assim, a Bia sempre foi tratada como uma princesa. Quando ela nasceu, eu falei, ‘Eu vou criar minha melhor amiga’. Eu fiz dela uma princesa. Ela sempre teve de tudo. Na festa dela de 15 anos, eu gastei mais de R$15 mil”, contou Jenny.

Aqui fora, Bia Miranda finalmente se pronunciou após as falas de sua mãe e Gretchen também não se calou.

Após Bia divulgar os áudios em que sua mãe manda ela apagar uma foto do seu instagram, supostamente por ter mais “likes” que a foto dela. Gretchen também se pronunciou e disse para Bia avisar para todos que se dependesse de sua mãe, ela nunca teria entrado na Fazenda: “Conta toda a verdade, inclusive que nem documento vc tinha e que ela se negou a te dar a sua certidão. E se não fosse o seu pai, vc nem teria feito o programa (A Fazenda). Chega, a máscara caiu!”, disse Gretchen para Bia.

Bia Miranda faz exposed de sua mãe e publica vídeos de sua vó desmaiada após briga 60
Bia Miranda faz exposed de sua mãe e publica vídeos de sua vó desmaiada após briga

Bia Miranda expos mais áudios de sua mãe e da maneira como ela era tratada

Gretchen deixando bem claro que se alguém associasse a Jenny como sua filha, seria imediatamente bloqueado.

Bia Miranda faz exposed de sua mãe e publica vídeos de sua vó desmaiada após briga 62
Bia Miranda faz exposed de sua mãe e publica vídeos de sua vó desmaiada após briga

Após toda polêmica, o então marido de Jenny também se pronunciou, defendendo sua esposa

E a Bia resolveu postar mais, e ainda disse que se precisar provas não faltam, a vice-campeã da Fazenda 14 postou vídeos onde sua avó passa mal e é socorrida por um vizinho, após uma discursão muito pesada com Jenny Miranda. A discursão e gritos foi assistida pelo seu irmão de apenas 5 anos de idade e Bia deixa claro que sua mãe não vale nada.

Bia Miranda publica vídeos de sua vó desmaiada após briga com sua mãe. Veja os vídeos abaixo (clique na setinha ao lado para ver todos os vídeos)