Skip to main content

Vídeo: Brasileiro condenado a prisão perpétua foge da prisão nos Estados Unidos escalando parede.

Danilo Cavalcante viralizou nas redes sociais após fugir de um presídio nos Estados Unidos escalando as paredes do local. Autoridades americanas entraram em alerta e chegaram a emitir uma nota alertando sobre o fugitivo ser extremamente perigoso. Entenda!
Publicidade

Um brasileiro chamado Danilo Cavalcante, de 34 anos e que está condenado a prisão perpétua nos EUA viralizou hoje nas redes sociais após a Polícia Americana divulgar as imagens do circuito interno de uma penitenciária de segurança máxima, onde o brasileiro aparece escalando as paredes e consegue fugir do local pela parte de cima.

Brasileiro condenado a prisão perpétua foge da prisão nos Estados Unidos escalando a parede.
Vídeo: Brasileiro condenado a prisão perpétua foge da prisão nos Estados Unidos escalando parede.

Jornalistas entraram em contato com alguns brasileiros que vivem na Filadélfia, que é a cidade de onde o brasileiro fugiu, e o relato de várias pessoas é que a Polícia local e até alguns agentes do FBI estão com buscas incansáveis pela cidade atrás do fugitivo, “Está um desespero isso daqui, vocês precisam ver. Parece cena de filme!!! Polícia por todos os cantos”, disse Érica, que é brasileira e vive por lá.

Brasileiro condenado a prisão perpétua foge da prisão nos Estados Unidos escalando a parede de prisão de segurança máxima. Assista abaixo

Vídeo: Brasileiro condenado a prisão perpétua foge da prisão nos Estados Unidos escalando parede. 56
Vídeo: Brasileiro condenado a prisão perpétua foge da prisão nos Estados Unidos escalando parede.

Danilo Cavalcante estava na penitenciária de Chester County e foi preso por assassinar a sua ex-namorada, ele foi condenado à prisão perpétua por tirar a vida da maranhense Débora Brandão, a facadas, no ano de 2021. O agente americano contou para a Rede Globo que Danilo foi visto com duas bolsas, que ele teria furtado durante a fuga, além de roupas e alimentos.

“Estamos fazendo ele se mover, o que é bom. Não temos informação de que ele passou por um treinamento especial de sobrevivência. Ele está desesperado, não quer ser pego. Claro que esperávamos já tê-lo encontrado, mas ele não teve muito tempo para percorrer uma longa distância” — afirmou Bivens, que é um agente especial da polícia americana e afirmou que o brasileiro foragido é considerado perigosíssimo, principalmente por ser um homem bem malvado. — “Não estamos pedindo que as pessoas fiquem prisioneiras em suas casas, mas que ajam com cautela. Se a minha casa fosse nessa região, eu manteria portas e janelas trancadas.”, disse ele.

Uma internauta brasileira que conhece bastante sobre o caso também deixou um comentário sobre o “feito” desse foragido, “Não tem motivo de orgulho , ele não foi o primeiro a fugir desse presídio na Philadelfia esse ano e o mesmo responde por um crime de homicídio no Brasil em 2017. Esse teria sido um dos motivos para que ele matasse ex, ela iria denunciar ele as autoridades por esse crime!”, lamentou.

Gente, que babado!