Skip to main content

Cariucha e Lucas brigam feio durante dinâmica do jogo da discórdia. Assista!

Cariucha e Lucas voltaram a se estranhar ontem no jogo da discórdia e peão disse que não quer proximidade com ela por respeito a Jojo!
Publicidade

Cariucha e Lucas já mostraram que serão grandes rivais nessa temporada da Fazenda 15, ontem não foi diferente quando Adriane Galisteu anunciou um jogo da discórdia e Cariucha resolveu colocar em “pratos limpos” toda as confusões que os dois já protagonizaram em tão pouco tempo de programa.

Cariucha e Lucas brigam feio durante dinâmica do jogo da discórdia. Assista!
Cariucha e Lucas brigam feio durante dinâmica do jogo da discórdia. Assista!

Você falou que andar comigo é queimação porque eu vivo cheio de gays do meu lado”, disse Cariúcha pro ex de Jojo Todynho. “Nada a ver! Eu falei que andar contigo (é queimação) porque você tem um atrito com minha ex-esposa e eu não quero mais ter atrito com ela”, explicou Lucas para a peoa.

A treta não parou por aí, e Lucas continuou falando “Para de querer inventar história. Eu só não quero ter relação contigo porque você tem atrito com ela e eu não concordo com a tua postura. Isso e ponto final”, afirmou o militar. “Nem eu com você. Você usa as pessoas pra chegar onde tá. Só quer se dar bem! Moleque! Solta o vídeo aí, gays, ele no palco comigo! Seu moleque, vagabundo!”, retrucou a ex-participante do concurso Garota da Laje.

Cariucha e Lucas brigam feio durante dinâmica do jogo da discórdia. Assista aos vídeos

E a treta entre os dois continuou..

De madrugada os dois conversaram e se acertaram e Lucas até chegou a brincar com sua rival: “Amanhã a gente briga de novo”, dando a entender que a personalidade dos dois é bem diferente e que seria inevitável não existir atritos lá dentro.

Cariucha está muito confiante e chegou até a dizer que se Lucas for pra roça, vai pedir para que as “gays do twitter” façam mutirões para que ele permaneça no programa: “Ainda mando todo mundo lá, as gays fazerem mutirão pra ele não sair”, afirmou a carioca.

Fonte: Popeek