Skip to main content

Débora Nascimento abre o jogo sobre traição de José Loreto e ‘Noronha’

HABLOU! Chocando muitas pessoas, Débora não poupou palavras para falar sobre o término do seu casamento com José Loreto e deixou bem evidente que a traição aconteceu.
Publicidade

A atriz Débora Nascimento viralizou ontem ao participar de uma entrevista, onde ela conta detalhes de como tudo aconteceu durante a sua separação, segundo Débora tudo é tão óbvio que não precisa nem explicar se houve ou não traição, pois isso estava mais do que evidente para todos.

A atriz participou de um VídeoCast bem renomado, conhecido como “Desculpa Alguma Coisa” e segundo Débora o “Surub9o de Noronha” foi apenas uma cortina de fumaça feita na época para encobrir os podres sobre José Loreto que estariam acontecendo.

Débora Nascimento abre o jogo sobre traição de José Loreto e 'Noronha'
(Foto: Reprodução)

“Eu ficava observando tudo meio que de longe, inserida naquilo tudo, e aí veio cortina de fumaça, sur\/bão de não sei o quê, uma grande cortina de fumaça para as pessoas não verem o óbvio”, começou dizendo a atriz.

Depois ela fez questão de afirmar que fica até surpresa de como as pessoas são ingênuas ao ponto de achar que não houve traição: “É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes, que têm discernimento, ainda têm essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não”, lamentou ela.

Na época, Marina Ruy Barbosa negou que seria pivô da separação do casal.

Débora Nascimento abre o jogo sobre traição de José Loreto e 'Noronha' 64
(Foto: Reprodução)

Débora não parou por aí, ela chegou a dizer que amigos próximos pediram para ela abafar a situação e alguns chegaram até a pedir que ela defendesse seu ex-marido, pois seria constrangedor para uma mãe com um filho de 10 meses ser exposta dessa forma: “Uma mãe com um neném de dez meses sendo exposta… teve um grande surto coletivo e uma cortina de fumaça gigantesca, um monte de gente exigindo que eu defendesse o indefensável”, lamentou.

Fotos da festa do “Sur8bao de Noronha”, que acabou ficando famoso na época, pois os famosos levaram como brincadeira e resolveram fazer uma festa

Débora Nascimento abre o jogo sobre traição de José Loreto e 'Noronha' 66
(David Brazil e Deborah Cecco na festa do surub4o)
Débora Nascimento abre o jogo sobre traição de José Loreto e 'Noronha' 68
(Famosos reunidos na festa que aconteceu na época, segundo Débora foi a ‘cortina de fumaça’)

QUE BABADO! @debranascimento comentou a tumultuada separação do ex-marido @joseloreto e classificou o polêmico “Sur4bão de Noronha” como uma cortina de fumaça para esconder tudo o que aconteceu. Pra quem não sabe, o burburinho que correu na época era que José Loreto teria ficado com @marinaruybarbosa nos bastidores da novela que eles estavam fazendo juntos. Na época, a filha do ex-casal tinha apenas 10 meses, a atriz cita que ainda estava amamentando a bebê quando tudo isso aconteceu. Quando Débora é questionada se realmente teve traição ela cita que foi tão óbvio que fica impressionada em como amigos e pessoas tão conscientes que ainda tem dúvida sobre isso, mas que só irá comentar detalhes com a filha”, publicou um instagram de fofoca.

Débora Nascimento abre o jogo sobre traição de José Loreto e ‘Noronha’. Clique na setinha ao lado para ver o próximo vídeo

Na internet, as revelações de Débora dividiram opiniões: “Olha, quando envolve terceiros, ou você abre o jogo ou se cala. Deixar as pessoas entenderem o que querem só inflama mais a situação e foi isso que você fez na época. Tudo bem que na época ok, vc escolheu assim, agora voltar com esse assunto do nada e continuar “sabonetando” assim, pra que mulher? Cita logo os nomes, dê nome aos bois. Fala tanto pra depois no final explicar que só vai dar detalhes para a sua filha, ah se poupe e nos poupe!”, disse uma internauta, “Traição da parte dos dois ou só do seu ex-boy?! Vamos deixar claro as coisas!!! Ele que era casado com você e não a Marina!!”, comentou outra, “Gente, quando ela diz “Queriam que eu defendesse o indefensável”, já tá claro né?! Não lembram todo mundo enchendo a mulher pra ela desmentir que a Marina estava realmente envolvida? Pronto, agora temos a certeza que estava!”, afirmou mais uma.

Via @SegueACami