Skip to main content

Record exibe imagens exclusivas de Bruno de Luca após atropelamento de Kayky Brito. Assista!

O programa Câmera Record exibiu com exclusividade as imagens das câmeras de um quiosque local, onde Bruno aparece indo até o seu carro após o acidente, conversando com um segurança e saindo pela areia da praia. Confira!
Publicidade

A Record acabou de exibir no programa Câmera Record que foi ao ar neste domingo (10) imagens exclusivas que mostram a reação de Bruno de Luca após perceber que Kayky Brito foi atropelado.

Record exibe imagens exclusivas de Bruno de Luca após atropelamento de Kayky Brito. Assista! 55
Record exibe imagens exclusivas de Bruno de Luca após atropelamento de Kayky Brito. Assista!

Nas imagens, Bruno aparece conversando uma mulher, que por sinal, tenta alertá-lo de algo por diversas vezes, após ver o atropelamento ela se desespera. Em seguida, Bruno vai até o carro e volta, conversa com um segurança e sai pela areia da praia.

DE AGORA: Record exibe as imagens do momento em que Bruno de Luca vai ao carro, após Kayky Brito ser atropelado.

Entenda todo o caso de Bruno de Luca em relação a Kayky Brito e veja os depoimentos das testemunhas

Bruno de Luca teve seu nome envolvido em muitas polêmicas após o acidente do seu amigo Kayky Brito, que aconteceu no Rio de Janeiro, enquanto os dois estavam juntos bebendo.

Duas testemunhas relataram ao programa Balanço Geral que o comportamento de Bruno foi estranho, uma chegou até a dizer que avisou ao apresentador que tinha acontecido um atropelamento, mas ele preferiu ignorar e ir para um festival de música que acontecia em São Paulo.

Bruno de Luca é acusado de omitir socorro em acidente de Kayky Brito
Record exibe imagens exclusivas de Bruno de Luca após atropelamento de Kayky Brito. Assista!

“Se essa testemunha estiver certa a situação do Bruno de Luca ficou ainda pior agora. É um depoimento que confirma o que a gente já achava: ele fugiu pra não queimar o filme dele. Que bizarro!”, disse um internauta.

Caso Bruno de Luca: Vejam esse depoimento de uma das testemunhas dizendo que ele não quis prestar socorro

Caso Bruno de Luca: Veja o depoimento de mais uma testemunha

“Um pouquinho antes [do atropelamento], a minha amiga tinha falado com ele [Bruno de Luca], que ele tava zoando ela e tal, ela tinha falado com ele: ‘Pô, cara, em vez de você ficar me zoando, presta atenção no seu amigo que tá atravessando a pista toda hora”, disse a testemunha, durante relato.

Bruno já prestou o seu depoimento para a polícia sobre o caso logo após o acidente e o apresentador contou que só ficou sabendo que seu amigo foi atropelado no dia seguinte, quando ele já estava em São Paulo, onde viajou na intenção de curtir o Festival The Town.

No depoimento, Bruno disse que achou que seu amigo já tinha ido embora muito antes do atropelamento e por mais que ele tenha percebido alguma coisa estranha, jamais imaginou que fosse com o Kayky em hipótese alguma.

Internautas apontam que a versão do Bruno pode ser verdade, tendo em vista que ambos estavam totalmente alcoolizados no momento: “Se olhar direitinho eles estavam cambaleando de bêbados! Não estou julgando, sabe? mas a pessoa quando bebe fica menos atenta, perdem noção de tempo e até mesmo do espaço.. com certeza o Kayke deu aquela corridinha achando que o carro estava mais longe e que daria tempo e aconteceu a fatalidade, infelizmente o Bruno acabou nem percebendo!”, disse uma.

Por outro lado, teve quem achasse a postura do Bruno inaceitável, “O porteiro deixou de agir e ta respondendo por omissão após agredirem o ator Victor Meyniel em Copacabana!!! O Bruno é o “amigo do peito”, viu o atropelamento e fugiu do local..qual o nome pra conduta dele? Branco e rico a sociedade passa pano!”, comentou outra internauta, indignada com a situação.

Fonte: HugoGloss