Skip to main content

Virginia responde a seguidor “ousado” que pergunta: “Quem você seria se fosse famosa?”

A influenciadora resolveu abrir uma live e quando leu uma pergunta de um seguidor ousado, ela se mostrou bastante
Publicidade

Virginia Fonseca parece ter ficado incomodada com uma pergunta enviada por um seguidor, no questionamento feito em uma caixinha de perguntas no instagram da empresária e influencer, ele indaga quem Virginia gostaria de ser se fosse famosa, Virginia então mostra a pergunta para a galera em sua volta e diz, “se fosse famosa né?”, mostrando estar bem incomodada com o questionamento.

Virginia responde a seguidor "ousado" que pergunta: "Quem você seria se fosse famosa?"
(Foto/Reprodução / Instagram @virginia)

No vídeo da pra perceber que todas as pessoas que estão a volta de Virginia dão gargalhadas ao entender qual era a pergunta, pois era algo realmente constrangedor e parece ter sido enviada de propósito, só pra testar a reação da influencer.

Depois de respirar fundo e levar tudo na brincadeira, Virginia disse que se fosse famosa, gostaria de ser a Kim Kardashian.

Virginia responde a seguidor “ousado” que pergunta: “Quem você seria se fosse famosa?”

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Vídeo via @Gossipdodia

Na internet a postura do seguidor e de Virginia dividiram opiniões, muita gente acabou achando que Virginia foi um pouco soberba na pergunta, “Famosa é a Beyonce, a Anitta querida! Você é apenas uma influencer, subcelebridade”, disse uma internauta, “Qual a necessidade de desmerecer alguém que esse povo tem ? ah cara , pelo amor de Deus, eu juro que não entendo o que a pessoa ganha alem de atraso de vida indo lá gratuitamente só pra tentar desmerecer, tipo?”, defendeu outra, “Gente, dá pra perceber nitidamente que essa pergunta sim, feriu diretamente o EGO dela, né? HAHAHA Ela não conseguiu disfarçar!”, afirmou outro internauta.

“Acho q a pergunta foi irônica , e ela respondeu da mesma forma com humor irônico também e tá tudo bem”, disse um perfil de fofoca.

Virginia hoje é a influenciadora mais seguida do Brasil, com mais de 44 milhões de seguidores, a empresária alcança marcas maiores do que muitas Globais, muitas atrizes protagonistas de novela não conseguem nem metade desses números: “Não sei o que falar, gente. Acho que tudo que eu falar vai parecer clichê, mas só Deus sabe o quanto vocês são importantes pra mim, peço a Ele todos os dias pela vida de vocês e agradeço por tudo que eu vivo!!! Nossa família por aqui só cresce e eu sou muito feliz por isso, muito muito obrigada”, agradeceu a empresária ao comemorar a marca dela de mais sucesso.

Recentemente, Virginia mandou uma indireta para uma influencer que criticou seus produtos, olhem esse “shade” (troca de farpas) abaixo

“Recentemente a @kauana.h, criticou o novo perfume da marca da @virginia e o vídeo viralizou antes da festa que aconteceu essa semana. Ela mencionou que o perfume era t*rrível e f*dido, especialmente o amarelo que Virginia estava promovendo. Kauana estava se preparando para a festa, mas parece ter desistido logo após.”, publicou o perfil de fofoca @SegueACami

A resposta de Virginia veio, achou que ela fosse se calar?

Virginia responde a seguidor "ousado" que pergunta: "Quem você seria se fosse famosa?" 60
Virginia responde a seguidor "ousado" que pergunta: "Quem você seria se fosse famosa?"

Ela mostrando seus quase 5 milhões de visualizações em menos de 24 horas

Virginia responde a seguidor "ousado" que pergunta: "Quem você seria se fosse famosa?" 62
Virginia responde a seguidor "ousado" que pergunta: "Quem você seria se fosse famosa?"