Skip to main content

A Fazenda 15: Laranjinha ameaça Lucas após a formação da roça: “Eu vou te pegar lá fora!”

Darlan fez ameaças ao ex-marido de Jojo Todynho, que não se intimidou com as falas do seu rival, mesmo ele tentando partir pra cima, Lucas ainda sim o peitou e bateu de frente.
Publicidade

Página 1 de 2

Durante essa madrugada, após a formação da Roça, os ânimos dos participantes Laranjinha e Lucas Souza estavam a flor da pele dentro da Fazenda mais vigiada do Brasil. Laranjinha acusou Lucas de ter falado que os outros participantes usavam o Sander para tirar uma vantagem, como por exemplo, na hora de cozinhar o Sander fazia a comida pra eles na maioria das vezes, mas na hora das votações eles nunca priorizavam o Sander em momento algum, e isso foi pontuado pelo Lucas, e fez Darlan ficar furioso.

A Fazenda 15: Laranjinha ameaça Lucas após a formação da roça: "Eu vou te pegar lá fora!"
(Laranjinha ameaça o ex-marido de Jojo Todynho de pega-lo aqui fora)

“Assume o que você falou, meu irmão. E foi eu que falei pra ele que você falou. Comigo você não dirige nem a palavra, que tu sabe que tu é moleque”, disse Laranjinha para Lucas, muito nervoso, “E nem quero, ô Laranjinha. E nem vou falar. Você que veio pra cima querer falar comigo. Eu nem quero falar contigo. Não vou falar aqui dentro e nem lá fora!”, respondeu o ex-marido de Jojo Todynho.

A briga entre os dois foi intensa, rolando até ameaças, coisa que segundo os próprios participantes, estaria proibido de acontecer nessa edição, pois o diretor do programa não permitiria mais esse tipo de atitudes desde a última edição, onde Deolane e Babi tinham brigas repletas de ameaças desse tipo.

CONTINUE LENDO
CONTINUE LENDO