Skip to main content

Rafaella Treitsman, namorada de gaúcho morto em Israel faz carta de despedida emocionante

Rafaela fez uma carta de despedida emocionante para seu namorado, que perdeu sua vida na guerra de Israel e Hamas.
Publicidade

Página 1 de 2

Rafaella Treitsman estava ao lado do seu namorado, que também é brasileiro, Ranani Glazer desapareceu quando a ofensiva do Hamas se iniciou em Gaza para novos ataques.

O casal estava curtindo um festival de música eletrônica que acontecia em Gaza quando Hamas começou a atacar Israel, desde então Renani estava desaparecido, até que ontem veio a notícia pública emitindo uma nota do seu falecimento.

Durante os ataques, o casal conseguiu se abrigar em um BUNKER (que estrutura subterrânea construída para abrigar pessoas e resistir aos projéteis durante uma guerra), Rafaela relatou a Record durante entrevista os momentos de horror que viveu ao lado do seu namorado por lá, até infelizmente perdê-lo de vista: “Começaram a entrar muitas pessoas. Não tinha espaço para a gente se mexer. Começamos a ficar desesperados. Os terroristas se aproximaram, explodiram bombas e várias bombas de gás. Em alguns momentos, eu respirava, em outros não tinha como”, relatou ela

Rafaella Treitsman estava ao lado do seu namorado que também é brasileiro, Ranani Glazer desapareceu quando a ofensiva do Hamas se iniciou em Gaza.
(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Ela ainda contou como se perdeu de Renani, “Nos defendemos com os corpos de quem já tinha morrido. Eu desmaiava, acordava, até que perdi ele de vista, contou ela.

Hoje, sua namorada postou uma declaração emocionante em suas redes sociais e deixou muita gente emocionada, no longo texto de despedida, ela relata o quanto ama seu companheiro.

CONTINUE LENDO
CONTINUE LENDO