Skip to main content

Luana Piovani xinga ex-marido de Ana Hickmann e causa polêmica nas redes sociais. Confira!

Luana Piovani causou ao detonar o ex-marido de Ana Hickmann, a atriz comprou a briga junto com sua colega e mostrou que esta pronta para defendê-la. Confira!
Publicidade

Luana Piovani, de 47 anos, ficou indignada nesta terça-feira após descobrir que o ex-marido de Ana Hickmann teria entrado com uma ação na justiça contra a apresentadora por alienação parental, segundo o empresário, Ana Hickmann estaria impedindo que ele visse o filho que o casal tem juntos, o Alezinho, de apenas 9 anos de idade.

Luana Piovani xinga ex-marido de Ana Hickmann e causa polêmica nas redes sociais. Confira!
(Foto: Reprodução)

Alexandre não via o filho a mais de 17 dias, desde que ele agrediu sua ex-esposa na frente da criança, tentando feri-la com uma cabeçada. Ana deu uma entrevista ao Domingo Espetacular e revelou detalhes sombrios de como aconteceu a agressão e o que mais surpreendeu aos fãs, foi o motivo pelo qual eles tinham brigas, segundo Ana, seu ex-marido estaria usando seu nome para fazer negócios criminosos e acumulando dívidas milionárias.

Luana Piovani xinga ex-marido de Ana Hickmann: “Demônio, maldito!”

“Maldito! Homem de merda! Tomara que vá preso e apodreça ‘bem acompanhado na cadeia”, disse Luana, após descobrir as atitudes que Alexandre tomou, mesmo sendo relatado que ele é um agressor.

Luana também compartilhou um vídeo de Alexandre explicando a situação, no vídeo ele dizia que estava sendo impedido de ver seu filho, na gravação ele começa dando um bom dia e Luana debocha o chamando de demônio:  “Bom dia o que, demônio? Pobre Alezinho! Quando descobrir o que seu pai fazia com sua mãe! Cadeia nele”.

Após toda a polêmica e ao ver seu nome mais uma vez envolvido em escândalos, Alexandre explicou ao portal Terra que tem conseguido falar com seu filho virtualmente e mudou seu posicionamento em relação a Ana: “Entrei com um processo para poder vê-lo e para poder trabalhar. É apenas isso o que quero, o resto da medida será obedecida em sua integralidade, não quero revogar nada”, disse ele.

Antes disso tudo, Luana já havia alfinetado Alexandre e disse “achar pouco” tudo de ruim que estava acontecendo com ele por conta de suas atitudes.

Na internet, a atitude de Luana dividiu opiniões: “Eu acho que Luana tem problemas demais na sua vida pessoal para ficar se metendo na vida dos outros”, disse uma internauta, “Luana está certíssima, ela fala o que todo mundo quer falar. A diferença é que ela tem advogados bons, eu que não tenho”, brincou outra, “Luana sempre defende as mulheres e eu vejo que mulheres sempre ficam contra ela. Não da pra entender”, comentou mais uma.

E vocês, o que acharam?