Skip to main content

Cariúcha fica indignada com Lucas Souza e ameaça expor áudios dele. Confira!

Cariúcha ameaça expor Lucas Souza e afirma que peão não gosta de Jaquelline e pretende usa-la aqui fora. Assista!
Publicidade

BABADOOO! Parece que Cariúcha não saiu nada contente após a lavação de roupa suja que rolou ontem na Record, a ex-peoa gravou stories indignada com Lucas Souza após o peão debochar dos advogados dela, dizendo que os mesmos não sabiam ler um processo direito.

Cariúcha fica indignada com Lucas Souza e ameaça expor áudios dele. Confira!
Cariúcha fica indignada com Lucas Souza e ameaça expor áudios dele. Confira!

Cariúcha afirmou várias coisas sobre Lucas e disse ter áudios no qual ele chama a mãe de Jaquelline de velha e diz ter que suporta-la, ela afirma que ele é um carreirista que se sustenta nas custa de mulheres: “Tá se achando a Juliette”, disse a ex-peoa, por afirmar que Lucas se sente o “favorito” aqui fora.

“Ele chamou o meu advogado de burro, que meu advogado é burro e analfabeto e que ele precisa a ler.” disse ela, “Quem é burra é sua advogada, sua advogada e você são dois burros”, disse ela.

Cariúcha seguiu dizendo: “Inclusive eu tenho áudios de você aqui fora, de você dizendo que vai ter que aturar a Jaquelline”, disse ela, “Eu vou expor os áudios que você fala ‘ai eu tenho que aturar essa chata, essa VTzeira!’ Você fala muito mal da Jaquelline, recebi todos os áudios e eu vou expor sim, mas vou mostrar pra Jaquelline assim que ela sair.”

Ela ainda reforçou dizendo que Lucas chamou a mãe de Jaque de velha: “Você chamando a mãe dela de velha ‘ai eu tenho que aturar aquela velha chata’, você é um carreirista!”, finalizou a peoa.

Cariúcha fica indignada com Lucas Souza e ameaça expor áudios: “Chamou a mãe dela de velha”