Skip to main content

Carlinhos Maia se irrita com a matéria do Fantástico: “Você joga porque quer!”

Hoje foi anunciado que o Fantástico iria expor influenciadores e um grande ‘bafafá’ tomou conta da internet. Antes mesmo da matéria ir ao ar, Carlinhos Maia se pronunciou furioso. Assista!
Publicidade

Antes mesmo da reportagem do Fantástico ir ao ar o influenciador Carlinhos Maia se pronunciou publicamente sobre os jogos de azar que ele mesmo divulga em seus stories, ganhando milhões de reais dos seus seguidores pelas publis.

Carlinhos Maia se irrita com a matéria do Fantástico: "Você joga porque quer!"
(Foto: Reprodução)

Visivelmente irritado, Carlinhos começa seus stories dando um chega pra lá nas críticas que tem recebido ultimamente: “Pra você que tá em casa, se você não tem cabeça, não jogue! Se você não consegue se controlar na cachaça, não beba! O mundo, as pessoas, sempre vão estar influenciando você pra alguma coisa. Se eu disser ‘Pule do penhasco’ você vai pular porque eu tô dizendo a você? Não!”, disse ele.

Retirando sua culpa por divulgar os jogos de azar, Carlinhos ainda ressaltou que ele mesmo não joga e nunca jogou, apenas diz para seus seguidores jogarem. “Então você também aprenda uma coisa, você joga porque você quer. Eu não jogo! Eu divulgo mas eu nunca joguei, entendeu? Então se você gosta de jogar, meu pai mesmo gosta de bingo, todo bingo ele se enfia e tem um negócio lá chamado Lagoas da Sorte que desde criança ele faz uma fezinha nesse jogo”, disse o empresário e influencer.

Pra finalizar, ele disse que não vai aceitar críticas dos haters calado : “Não venha me esculhambar, pois você vai ouvir”, brincou. “Os jogos sempre irão existir, sempre. Agora é uma questão de inteligência, não vá me esculhambar não que eu tô sem saco também, agora você vai ouvir! Em todo lugar, em toda esquina, existe alguém te vendendo joguinho. Em todo lugar, não será diferente na internet!”, finalizou o humorista.

Carlinhos Maia se irrita com a matéria do Fantástico: “Você joga porque quer!” Assista

Na internet, a postura de Carlinhos Maia não agradou muita gente: “Você joga porque você quer… Eu divulgo, mas nunca joguei”, diz influenciador Carlinhos Maia, que tem 29 milhões de seguidores, sobre propaganda que faz de jogos de azar pela internet.”, disse Renato Souza, que é jornalista de política do Correio Braziliense.

“Carlinhos Maia você sempre será um escroto em todos os sentidos! Homem nojento! Até hoje tem gente que teve o dinheiro “sequestrado” do seu Banco seu canalha. É podre na vida profissional, podre na vida pessoal. Podre em tudo!”, disse o jornalista Erlan Bastos.

Confira a matéria feita pelo Fantástico expondo os influenciadores que divulgam esses jogos de azar

Fonte: Portal IG (EM OFF)