Skip to main content

Rachel Sheherazade puxa mutirão com peão inesperado nessa final

Rachel parece estar determinada a tirar o terceiro lugar de Márcia Fu, a jornalista não conseguiu eliminar a atleta do programa em roças anteriores e agora não quer ver sua rival no terceiro lugar. Entenda!
Publicidade

Todos sabem que a jornalista Rachel Sheherazade tem um ranço gigantesco da participante Márcia Fu, a mesma não faz questão nenhuma de esconder todo o seu descontentamento com sua colega de confinamento após sair e ver as cenas em que Márcia Fu falava dela pelas costas.

Rachel Sheherazade puxa mutirão com peão inesperado nessa final
(Foto: Reprodução)

Aqui fora, Rachel já fez várias coisas para tentar “queimar” a Márcia, já pediu para seus seguidores votarem, já chamou a peoa de falsa moralista, já chamou de fofoqueira, insinuou que a Márcia se faz de coitadinha e disse até que ela finge pobreza.

Após a Lavação de Roupa Suja a jornalista chegou a fazer uma denúncia contra Márcia Fu, alegando que ela recebe dinheiro de nós, os contribuintes, por receber uma gorda pensão de um ex-militar. O vídeo das acusações de Rachel causaram uma polêmica gigantesca aqui do lado de fora.

Rachel faz acusações gravíssimas em relação a Márcia Fu

Após o debate final, Rachel saiu bem irritada e pelos seus stories continuou detonando a Márcia a chamando de “MALDOSA” e “SEM CARÁTER”

Rachel Sheherazade puxa mutirão para peão inusitado nessa final

Ontem internautas perceberam que o perfil do WL puxou um mutirão junto com Rachel para permanecer no programa, internautas apontam que essa seja mais uma estratégia usada pela jornalista na intenção de tirar de Márcia Fu o posto de terceiro lugar do reality.

Em seu twitter oficial, Rachel chegou a repostar o mutirão a favor do WL.

Rachel Sheherazade puxa mutirão com peão inesperado nessa final 56
(Foto: Reprodução/Twitter)

Internautas questionam o motivo de tanto ranço de Rachel em relação a Márcia: “Eu não entendo, essa Rachel perdoou a Kally, que contou mentiras e tentou queimar o Lucas lá dentro a todo custo, que amiga é essa? Agora aqui fora anda pra cima e pra baixo com a Kally e persegue a Márcia”, disse uma, “Já perceberam que a Rachel só não perdoa o Tonzão e a Márcia? Por qual motivo será hein?!”, indagou outra, no twitter, “Eu acho que a Rachel esta certa, a Márcia ameaçou de agredi-la fisicamente gente”, defendeu mais uma.

O que vocês acharam?