Skip to main content

Suposta “ficante” de Whindersson Nunes morre aos 22 anos após ter conversas vazadas

Uma menina morreu hoje após ter supostas conversas com o humorista Whindersson Nunes vazadas em perfis de fofoca. Entenda!
Publicidade

Uma mulher de 22 anos chamada Jessica, que foi apontada como ficante do humorista Whindersson Nunes após ter conversas vazadas em perfis de fofoca morreu hoje após a pressão psicológica que sofreu, as conversas foram postadas por alguns perfis famosos no instagram e em seguida foi desmentida pelo próprio humorista, que garantiu nunca ter visto aquela menina na vida.

Suposta "ficante" de Whindersson Nunes morre aos 22 anos após ter conversas vazadas
(Foto: Reprodução)

Jessica ficou muito constrangida com a exposição e com tanta fofoca envolvendo seu nome, sempre muito discreta, ela sofria com problemas psicólogicos e segundo sua família sofreu muito após receber esse “exposed” nas páginas de fofoca, principalmente pelos comentários das pessoas que em sua maioria eram maldosos.

“Essa não teve nem tempo de divulgar o jogo do tigrinho e tirar uma grana”, dizia uma internauta na publicação do perfil @choquei, “Agora que virou moda isso de espalhar print pra ficar famosa, vai começar a aparecer vários, eu ja to fazendo o meu com a Anita..”, disse outra pessoa, “Tá mentindo só pra não deixar a Luisa triste”, disse outro, após os prints serem expostos por perfis de fofoca.

Suposta “ficante” de Whindersson Nunes morre aos 22 anos após ter conversas vazadas

Na tarde desta sexta-feira (22), a família de Jéssica anunciou que a moça havia morrido, ela não aguentou tamanha a pressão de uma notícia que tinha sido inventada pela mídia, segundo sua família e devido a tantos comentários maldosos ela acabou não suportando.

Suposta ficante de Whindersson Nunes
(Foto: Reprodução)

Whindersson desmentindo os prints

“Eu não faço ideia de quem seja essa moça e isso é um print fake”, disse o humorista no dia em que os prints com a conversa foram vazados.

Internautas começaram a achar que tudo não havia passado de uma invenção de páginas de fofoca para ganhar engajamento, muitos também acharam que os prints foram forjados, enviados por alguém que conhecia a Jéssica, na intenção de difamá-la, como se ela mesma tivesse enviado.

Uma amiga da menina fez um post no twitter hoje lamentando a situação: “Só peço que Deus conforte o coração de sua família e de todos aqueles que tanto te amavam. Me pergunto até onde vai a maldade humana e me revolto em saber que pessoas são capazes de tudo!”, desabafou.

Suposta "ficante" de Whindersson Nunes morre aos 22 anos após ter conversas vazadas 79
(Foto: Reprodução/Instagram)
Suposta "ficante" de Whindersson Nunes morre aos 22 anos após ter conversas vazadas 81
(Foto: Reprodução/Instagram)
Suposta "ficante" de Whindersson Nunes morre aos 22 anos após ter conversas vazadas 83
(Foto: Reprodução/Instagram)
Suposta "ficante" de Whindersson Nunes morre aos 22 anos após ter conversas vazadas 85
(Foto: Reprodução/Instagram)

Na internet, o perfil da Choquei tem recebido diversos ataques de internautas que acusam o mesmo de terem divulgado os prints sem ter veracidade da notícia e afirmam que eles deveriam postar uma retratação para a família de Jessica.

Veja alguns comentários no perfil da Choquei sobre esse caso

Suposta "ficante" de Whindersson Nunes morre aos 22 anos após ter conversas vazadas 87
(Foto: Reprodução/Instagram)
Suposta "ficante" de Whindersson Nunes morre aos 22 anos após ter conversas vazadas 89
(Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Coluna Fábia Oliveira / Metrópoles

ATENÇÃO: Caso você esteja precisando de ajuda, ligue para o Centro de Valorização da Vida – CVV (Ligue 188);

Veja também: Jojo é flagrada na praia com seu namorado e tem ciúmes de comentários: “Olho gordo!”