Skip to main content

Alane briga com Fernanda na academia e um mega barraco acontece no BBB 24.

A treta entre Fernanda e Alane pegou fogo na tarde da casa mais vigiada do Brasil e está entre os assuntos mais falados do momento. Venha conferir os vídeos!
Publicidade

É big treta Brasil! Alane estava na academia treinando com a Fernanda no mesmo local, quando as duas relembraram uns desentendimentos que rolaram no passado, logo no começo do programa, entre as duas.

Alane briga com Fernanda na academia e um mega barraco acontece no BBB 24.
(Foto: Reprodução)

“Eu não tenho que lhe dizer que lhe perdoo, mas eu Alane, lhe perdoo. Se você não se arrepende de ter mentido,é um problema seu e do seu caráter”, disse Alane, sobre o blefe de Fernanda no passado, “Mas por que você vestiu essa roupinha bonitinha de Fru Fru?”, provou Fernanda na sequência, “Eu não tô vestindo roupinha, meu amor. Eu tô sendo eu. Eu ser assim te incomoda?”, indagou Alana, indignada com as indiretas, “Não me incomoda, você pode se esforçar muito”, retrucou Fernanda, sem papas na língua.

Em seguida, Alane a provocou e sugeriu que sua rival estaria pegando pouco peso na academia: “Dá pra levantar mais se tu se alongar todo dia, eu confio no teu potencial”, começou Alane, “Eu acredito, quer carregar mais também? Tá meio molenguinho aí”, rebateu Fernanda, “Você tá falando do meu corpo?”, respondeu Alane, indignada, “Eu não sei, tá precisando fazer mais exercício do que ficar malhando a língua”, rebateu Fernanda.

A briga entre as duas continuou e Alane se revoltou ao ver que sua rival começou a usar o corpo como argumento na discussão:  “Eu jamais seria sua amiga. Eu não sou amiga de gente que julga o corpo das pessoas dessa forma. Gente mentirosa. Eu jamais julgaria o seu corpo”, disse Alane, “Eu não vou bater palma pra palhaça”, respondeu Fernanda, “Você me respeite! Eu não vou falar do teu corpo, eu vou falar que tu é mentirosa porque tu é!”, retrucou Alane, “Quer chorar? Chora, bonequinha! Chora! Mostra seu desespero!”, debochou a carioca.

Alane briga com Fernanda na academia e um mega barraco acontece no BBB 24. 56
(Foto: Reprodução)

Então Fernanda foi sair da academia, mas Alane foi atrás dela e disse: “Tu falou mal do meu corpo! Tu julgou o meu corpo! Tu vai ver só, o Brasil tá vendo! Gente mentirosa assim não se dá bem! Eu não sou um personagem, eu sou elegante! Vai tomar no seu c*”, Fernanda não pensou duas vezes em usar contra Alane, o dia em que ela c*gou todo o banheiro e entupiu a privada: “O seu que tá frouxo, bom costurar essas remendas aí!“, alfinetou Fernanda.

Alane briga com Fernanda no #BBB24 Assista aos vídeos do barraco

Fernanda mandando ela ir ENTUPIR A PRIVADA