Skip to main content

Alexandre Correa acusa Ana Hickmann de premeditar a agressão. Entenda!

Alexandre Correa causou uma polêmica ao participar de uma entrevista e tentar a todo custo atacar sua ex-mulher a acusando de traição, ele afirma que Ana Hickmann fez tudo de caso pensado. Assista!
Publicidade

Alexandre Correa parece estar inconformado em ter que assistir sua ex-mulher vivendo um romance com Edu Guedes, mesmo dizendo que não tem absolutamente nada contra o apresentador, as palavras do ex-marido de Ana Hickmann foram duras em uma entrevista, onde ele acusa sua ex de traição e ainda relata que ela fez tudo de caso pensado.

Alexandre Correa acusa Ana Hickmann de premeditar a agressão. Entenda!
(Foto: Reprodução)

“Esse título de corno eu não perco”, disse ele, acusando Ana de já ter um relacionamento com Edu bem antes de acusa-lo das agressões, que se tornou um dos maiores escândalos nacionais nos últimos tempos.

“Agora com esse fato do Edu Guedes, com tudo o que a gente está vendo. A Ana Hickmann premeditou tudo isso”, disse ele, acusando sua ex-mulher, “A Ana Hickmann foi profissionalmente instruída a fazer isso”, relatou Alexandre.

Ele chegou a afirmar que Ana coagiu os funcionários, obrigando os mesmos a mentir em favor dela: “Eu completei todas as casinhas: estelionatário, formador de pirâmide, canalha e corno. Eu completei todos os quadrinhos. Isso é maravilhoso. Está ótimo. Está ótimo pra mim. Está super confortável!”, disse ele, se referindo a ele mesmo.

“Ela andava com um monte de seguranças e passou a dispensá-los. Por diversas vezes, arrumava briga e dizia pra eu sair de casa e só aparecer no dia seguinte. Desligava o celular, proibia as pessoas de me falar se ela estava em casa. Ela coagia muito as pessoas a não me passar informação. Então, agora, a gente vai ligando os fatos, a gente sabe onde a Ana Hickmann foi”, continuou dizendo Alexandre.

Assista aos vídeos abaixo 👇👇

Alexandre Correa acusa apresentadora de premeditar a agressão e traí-lo. Clique na seta ao lado para ver o segundo vídeo

Alexandre Correa acusa Ana Hickmann de premeditar a agressão. Entenda! 60
(Alexandre, Ana Hickmann e Edu Guedes)

Alexandre deixou bem claro que não tem nada contra o apresentador Edu Guedes e esclareceu que o seu problema é com sua ex-mulher, ele tenta a todo custo provar que Ana Hickmann o traia e ainda brinca, dizendo que a fama de “corno” ninguém vai conseguir tirar dele.

Alexandre Correa acusa Ana Hickmann de premeditar a agressão. Entenda! 62
(Edu Guedes e sua filha)

Até que foi uma troca justa né?

O que dizem os internautas?

Na internet, a postura de Alexandre revoltou alguns internautas: “É impressionante o caráter desse homem né? Ele não tem nenhum, ele tem uma cara de pau fora do normal, como pode? O cara se presta a ir em um PodCast falar isso tudo, só pra tentar queimar sua ex-mulher. Eu estou chocada!”, disse uma internauta. “Difamar a ex pra passar por traído, é ridículo, essa é a forma mais escrota de agir, imagino o nojo que Ana deve sentir assistindo isso e saber que se deitou com esse crápula”, desabafou outra.

E vocês, o que acharam?