Skip to main content

BBB 24: Ex-participantes loiras se revoltam após nenhuma loira ser escolhida: “Preconceito!”

Após nenhuma loira padrão ser selecionada do puxadinho para o programa, ex-bbbs loiras se revoltaram na web: “Preconceito contra padrões?”
Publicidade

A dinâmica do BBB 24 esse ano causou surpresa para muitos aqui fora com seus resultados, o público não quis que nenhuma loira gostosa padrão entrasse no programa e preferiu dar a vez para outras pessoas, com corpos normais e que não são vistas como “gostosas” no meio da sociedade.

BBB 24: Ex-participantes loiras se revoltam após nenhuma loira ser escolhida: "Preconceito!"
(Ex-BBB loira fica indignada com as escolhas do público e diz que foi preconceito)

Isso causou muita alegria por parte dos telespectadores, mas por outro lado, os próprios padrões ficaram revoltados com as escolhas, exemplo disso foi duas ex-participantes loiras que ficaram revoltadas por nenhuma outra loira ter sido escolhida para o programa: “Preconceito isso!”, disse a ex-bbb Natalia Casassola.

BBB 24: Ex-participantes loiras se revoltam após nenhuma loira ser escolhida: "Preconceito!" 64
(Memes feitos pelos internautas após os padrões ficarem de fora)

BBB 24: Ex-participantes loiras se revoltam após nenhuma loira ser escolhida: “Preconceito contra padrões?”

‘Preconceito contra padrões?! A ex-BBB Nati Casassola postou um story pistola com a dinâmica da escolha dos participantes do puxadinho. Nati disse que é uma palhaçada, que tá igual na edição que ela participou em 2004, que ficou nítido o preconceito nessa dinâmica, que foi péssimo.’, publicou um perfil que fala sobre a vida de subcelebridades.

As escolhas das novas participantes desse BBB 24 pesaram tanto que até outra ex-bbb Bárbara Heck fez uma publicação no twitter, indignada por nenhuma outra loira padrão ter entrado na edição: “Falou que é favelado: Já ganhou! O ódio que o povo tem das padrões gente, credo!”, lamentou a loira.

BBB 24: Ex-participantes loiras se revoltam após nenhuma loira ser escolhida: "Preconceito!" 66
(Foto: Reprodução/Twitter-x)

Na internet, a postura dos internautas foi positiva com as novas escolhas: “Ótimas escolhas! Fazendo o BBB voltar aos bons tempos. Onde n tinha só essa galera padrão. Onde tinha povao, favelado, marmiteira e mostrava mais a realidade de muita gnt pra geral. E não os padrões que só mostram oq n é real na internet e influenciam de forma tóxica e negativa mta gnt! Depois do último, q foi um fiasco, esse veio pra balançar geral e da a volta por cima!”, disse uma fã do programa.

“É pra não ter risco de entrar o mesmo elenco do bbb que vc participou meu amor! Que foi só padrão sem conteúdo, só futilidade”, respondeu outra internauta para a Bárbara, “Ah lá a padrão já tá querendo ir pra frente do quartel pedir intervenção no BBB”, debochou outra telespectadora.

Após receber uma chuva de críticas, a ex-bbb se revolta com internautas

BBB 24: Ex-participantes loiras se revoltam após nenhuma loira ser escolhida: "Preconceito!" 68
BBB 24: Ex-participantes loiras se revoltam após nenhuma loira ser escolhida: "Preconceito!"

“Eu tinha até esquecido a quantidade de gente burra nesse app, pqp”, disse ela, se referindo ao twitter, “Apaguei o tweet só pq já estão tirando de contexto. Mas quem estava assistindo entendeu!”, disse ela, se referindo a parte em que diz que as pessoas só ganham o programa quando falam que são favelados.

Após a militância do twitter cair em cima das falas problemáticas da loira, Bárbara seguiu se justificando: “Cara, acho que vocês não entenderam. Usei as palavras DELE. Falei que com esse argumento ele seria escolhido (E FOI). Não é nenhum preconceito com pessoas de favela PELO AMOR DE DEUS”, explicou a ex-bbb.

Via @RainhaMattos

VEJA TAMBÉM: Maiara da dupla Maiara e Maraísa faz show bêbada e causa revolta em fãs: “Decepção”. Assista!