Skip to main content

BBB: 5 vezes em que os apresentadores do BBB perderam a paciência com o elenco

Separamos cinco vezes em que os apresentadores perderam a paciência ou foram “imparciais” sem nenhuma vergonha no BBB para vocês. 5 momentos icônicos para relembrar!
Publicidade

BBB: Os apresentadores do BBB muita das vezes são vistos pelos telespectadores como um participante, a gente se apega a quem apresenta o programa de uma maneira muito particular, tem muita gente que prefere o jeito do Bial de apresentar, onde ele não esconde quem é os seus favoritos, o Brasil inteiro sabia que ele amava a Gyselle, eles inclusive chegaram a se relacionar depois do programa e Gyzelle explicou isso em uma entrevista.

BBB: 5 vezes em que os apresentadores do BBB perderam a paciência com o elenco
(Foto: Reprodução)

1 – Bial defendendo Maria após ela ter ficado com o Wesley e Maurício dentro da casa

O dia em que Bial resolveu intervir em um triângulo amoroso que existia no BBB, após Maria viver um romance com MauMau, ele foi eliminado do programa e falou mal dela pelas costas após sair, dizendo inclusive que não iria engatar um relacionamento. Após isso, o médico Wesley acabou entrando no programa e ele viveu um romance com Maria, fazendo com que ela fosse muito julgada dentro da casa.

Após tudo isso, o MauMau acabou voltando para o programa através de uma dinâmica da Casa de Vidro e colocou maior bronca pra cima da Maria, como se estivesse 100% correto por ter sido “traído”, sendo que o mesmo afirmou que não iria ter relação com a Maria após o programa.

Bial nesse dia se irritou com todos e deu uma bronca, principalmente nas participantes do programa, afirmando que elas seriam “falsas moralistas” por julgarem a Maria por ela ter se relacionado com 2 homens.

2 – O dia em que Tiago Leifert perdeu a paciência com Fiuk ao vivo

O Tiago e o Fiuk viviam trocando farpas, muita das vezes no ao-vivo o apresentador criticava a postura do filho de Fábio Jr, por sempre sabonetar durante as dinâmicas, dessa vez não foi diferente e o TIago acabou falando que iria “colocar palavras na boca” de Fiuk, caso ele não se posicionasse no programa.

De brinde o Tiago cortando o Fiuk após o cantor pedir para FUMAR!

3 – O surto de Boninho após duas participantes dividirem o alicate de unha

Acho que essa foi a vez que eu vi o Boninho mais irritado em toda a minha vida, ele ameaçou as duas participantes de fazer algo muito grave com elas caso elas continuassem usando o alicate de unha. Gente, essa cena foi constrangedora demais!

4 – O dia em que Bial ficou visivelmente irritado no ao vivo com a formação do paredão

Como falamos anteriormente, o Bial não esconde o seu favoritismo por alguns participantes e no BBB que ele apresentou com Alemão e Íris não foi diferente, o apresentador mostrou todo o seu desapontamento com o resultado do paredão. Após Alemão imunizar a Íris, que era sua namorada, ele teve seu poder anulado por Analy, isso deixou Bial visivelmente irritado, afinal de contas, o casal era muito amado pelo Brasil e visivelmente pelo apresentador, que ficou irritado em perceber que o casal iria se enfrentar no paredão formado.

Na hora que Airton foi ao confessionário, ele começou a falar muito mal do Alemão e dentro da casa os dois sempre batiam de frente em várias brigas, ao perceber que ele tentava “queimar” o Alemão para votar, Bial logo se irritou: “Ah, isso não é uma justificativa! Isso é uma opinião sua. Vai lá, tudo bem, valeu, tchau!”, disse o apresentador, não fazendo nenhuma questão de mostrar o seu descontentamento.

5 – BBB 20: Opondo-se à todas as recomendações de higiene no meio da pandemia, Daniel leva bronca dos brothers e também uma indireta do apresentador

No BBB 20 o Brasil estava no meio de uma pandemia e quebrando todos os protocólos do programa, os apresentadores tiveram que avisar o que estava acontecendo aqui do lado de fora, deixando todos os participantes em pânico lá dentro.

Daniel acabou resolvendo fazer uma de suas “palhaçadas” que ele fazia e pegou uma barata com as mãos, quebrando as regras do protocolo de higiene, o brother também resolveu não lavar as mãos, o que deixou os outros participantes irritados.

“Daniel, não pode. Certo?”, disse Marcela em um tom didático, para que o rapaz de 22 anos compreendesse de vez a gravidade da situação. Na época eles estavam juntos.

A noite, o apresentador comentou sobre a atitude e ao lado de um médico infectologista, Tiago Leifert buscou ser claro e conciso quanto ao preocupante contexto atual, alertando mais uma vez aos participantes sobre a gravidade de seus atos para que eles se permanecessem seguros lá dentro e o programa dar certo sem que ninguém se contaminasse.

A bronca que ele levou da galera da casa

https://twitter.com/roddysta/status/1240008357714501632

Fonte: Popeek

Veja também: Blogueirinha faz piada e cita Faustão para Luciano Huck causando uma saia-justa no apresentador. Veja!