Skip to main content

BBB24: Deniziane revela em vídeo antigo que já se apaixonou por traficante. Assista!

O relato foi publicado na semana passada mas voltou a viralizar ontem na web pois muita gente ainda não conhecia o vídeo com a sister contando a história. Assista!
Publicidade

Quando as pessoas estão confinadas no BBB, o que não falta aqui fora são “agentes do FBI” para procurar e investigar o passado dos brothers e tudo o que eles já deixaram escapar de mais polêmico, com a participante Deniziane não foi diferente.

BBB24: Deniziane revela em vídeo antigo que já se apaixonou por traficante. Assista!
(Foto: Reprodução)

Recentemente vazou um vídeo onde ela aparece contando uma história que viveu quando se apaixonou por um traficante de drogas internacional, a sister revela que o cara no qual se envolveu sempre foi muito gentleman e tratava ela com muito respeito e carinho, oferecendo coisas do bom e do melhor.

Enquanto se maquiava, ela relatou a história, que na época acabou viralizando no TikTok e antes de entrar foi “apagada”, porém na internet não existe lixeira e uma vez que caiu na na rede já era, sempre terá alguém que salva o vídeo de alguma maneira.

“Conheci um cara no Instagram, e a gente começou a conversar. Fui me apaixonando porque ele falava das coisas úteis da vida… Deus, família, as coisas que importam”, começou explicando a sister.

Ela disse que o rapaz parecia o ator do filme Cinquenta Tons de Cinza e relatou que eles se beijaram: “Foi perfeito. Nos beijamos no pôr do sol, parecia que tinha encontrado o homem da minha vida. Só que o romance não deu muito certo e ele começou a namorar outra mulher”, disse ela.

Em seguida ela disse que ficou com ele na cabeça, após ele simplesmente sumir ela resolveu procurar, quando deu de cara com a notícia de que o homem era um traficante internacional de drogas.

BBB24: Deniziane revela em vídeo antigo que já se apaixonou por traficante. Assista abaixo

O mesmo relato, só que de forma mais curtinha

BBB24: Deniziane revela em vídeo antigo que já se apaixonou por traficante. Assista! 56
(Foto: Reprodução)