Skip to main content

BBB24: Luigi fica desesperado após votar na Yasmin Brunet e receber o voto dela retribuído

Luigi ficou fora de si e com muito medo dos seguidores da influenciadora digital Yasmin, que é filha da Luiza Brunet e entrou fazendo parte do camarote.
Publicidade

O BBB 24 pegou fogo ontem e o participante Luigi acabou seguindo a estratégia do seu grupo e votando na Yasmin Brunet para que ela pudesse enfrentar o Maycon o primeiro paredão do programa, o participante do grupo pipoca disse que fazia questão de enfrentar a Yasmin de frente, pois achava que tinha chances contra a camarote.

BBB24: Luigi fica desesperado após votar na Yasmin Brunet e receber o voto dela retribuído
(Foto: Reprodução/GloboPlay)

Luigi acabou surtando depois de votar na Yasmin e receber o voto dela de volta, após a formação do paredão ele simplesmente perdeu a cabeça ao desabafar com seus amigos: “Eu sou um cara que não tenho conhecimento de nada. Ninguém me conhece, ninguém sabe quem eu sou. Aí tipo assim, vai que a mina pegue (o líder) e eu pegue paredão semana que vem. Aí os 400 mil seguidores que ela tem, como é que faz, menor? Agora eu bati neurose mesmo. Eu bati neurose com muita coisa”, disse ele.

Isabelle ainda tentou acalmar o brother e questionou se ele teria procurado a Yasmin para falar detalhes sobre o que aconteceu na votação e ele respondeu: “Mano, ela quis nem papo. Quis nem papo. Eu fui tentar falar com ela”

Confira os vídeos da votação e do ‘surto’ do Luigi em seguida

Na internet, a atitude do brother causou revolta: “Quer dizer, ele vota nela por um motivo raso e aí ela vota nele por um motivo que ela não esperava o voto e ele da esse piti? E o outro ainda fala com esse desdém da mãe da menina? Pelo amor de Deus, que saiam todos. Por enquanto as meninas estão dando o nome na edição, esses caras bem medianos pra ser educada.”, comentou uma internauta, após o surto do brother.

Nizam ‘conforta’ Luigi e dispara: “Se você conhecesse quem é Luiza Brunet aqui de fora, você não ficaria preocupado!”

Uma coisa que chamou a atenção do público foi a forma com que Nizam usou as palavras para “confortar” o brother Luigi, ele disse que era pra ele se tranquilizar e chegou a comparar a mãe com a filha, com uma fala extremamente machista e preocupante.

A fala causou uma revolta na web e em várias páginas o público ficou se questionando o que o brother quis dizer com tal afirmação: “O que eles quis dizer com isso ? Falar da mãe da garota pra que ??”, questionou uma internauta, “Só fiquei sem entender esse lance de “se você soubesse quem é Luiza Brunet” oxe, entendi foi nada .. o que a mãe dela tem a ver?! kkk ele tá insinuando o que? que fala mais machista!”, disse outra.