Skip to main content

BBB24: Mãe de Davi faz desabafo à respeito do filho

A mãe do Davi não aguentou assistir calada as injustiças que seu filho sofreu durante a madrugada e fez um desabafo. Assista!
Publicidade

Elisângela “Mãe do Davi” desabafa e diz estar chorando muito pelo filho, que segundo ela sempre teve uma vida cheia de dificuldades, desde pequeno. “Quando eu perdi tudo eu só tinha meus filhos pra me ajudar”, em desabafo ela pede orações para Davi ganhar o prêmio do BBB24. No vídeo ela diz “Eu não vou me importar se as pessoas falem mal, se as pessoas nos critiquem”, o brother vem sofrendo muitas críticas por conta de suas atitudes na casa, além de perseguições por parte de alguns participantes. Davi vem sido taxado por Wanessa e Yasmin como falso, manipulador e agressivo.

BBB24: Mãe de Davi faz desabafo à respeito do filho
(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal Davi)

Veja o vídeo em que Elisângela faz desabafo à respeito do filho

Os internautas reagem com o desabafo, alguns sensibilizados, outros criticando até mesmo a criação de Davi

A mãe de Davi recebe críticas em respeito a criação

O brother teve diversas falas problemáticas, muitas vezes acobertadas por gírias regionais. Sabendo da repercussão, Davi tem se policiado. Agora no entanto, estão criticando Davi por falar alto com outros participantes, o que é visto por Wanessa Camargo como característica de uma pessoa agressiva “de acordo com experiências vivenciadas por ela em relacionamentos abusivos”.

BBB24: Mãe de Davi faz desabafo à respeito do filho 56

Um dos motivos que podem ter levado Elisângela a fazer este desabafo foi o fato da suposta perseguição de Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, veja e entenda a trama que ocorreu contra o brother durante a madrugada do dia 26/01/2024: Wanessa, Yasmin e Bin planejam contra Davi e sisters não escondem “ranço” do brother.