Skip to main content

BBB24: Maycon é o primeiro eliminado e recebe “aula” de Tata Fersoza durante entrevista

Maycon foi o primeiro eliminado no programa e tomou uma resposta calorosa da apresentadora durante a entrevista, que visivelmente se incomodou com sua fala. Assista!
Publicidade

Maycon foi o primeiro eliminado do BBB e em meio a tantas polêmicas envolvendo seu nome, essa semana o que mais viralizou foi a “perseguição” que o brother tinha com a camarote Yasmin Brunet.

BBB24: Maycon é o primeiro eliminado e recebe "aula" de Tata Fersoza durante entrevista
(Foto: Reprodução/GloboPlay)

Primeiramente, ele decidiu que queria ir em um paredão com a famosa para enfrenta-la diretamente, ele garantiu que Yasmin era uma planta e bateu no peito para falar que tinha chances de enfrenta-la, montando assim um paredão no qual ele mesmo se colocaria contra ela.

No decorrer dos dias, ele afirmou que Yasmin era vulgar e estaria queimada aqui fora por conta das “merdas” que ela fez, hoje mesmo Yasmin pensou em tirar satisfação com o brother mas desistiu ao perceber que não valeria a pena.

Durante a entrevista com o eliminado no Rede BBB a apresentadora Tata Fersoza não se conteve e teve que dar uma “aula” para o ex-participante, explicando que a mulher é dona do seu corpo e veste o que ela quiser, esse pensamento de que a mulher se veste para se “oferecer” para os homens é um pensamento ignorante.

“Ela é maravilhosa e tem o direito de usar o que ela quiser. E no lugar de fala que você me permite, eu acho que esse pensamento de que a mulher se veste pra provocar o cara, é tão antigo. Ela se veste pra ela, ela tem que se vestir do jeito que ela quiser e se sentir bem. É a personalidade dela, com a essência dela. E ela não tem que se preocupar com o que ela tá usando porque isso vai atingir você de alguma maneira. Isso é respeito, que tem que ter com todos. Não é você que vai ditar o que outra pessoa vai usar”, disse Thais para Maycon durante a entrevista.

Ele ainda tentou se explicar dizendo que só disse isso pois é um homem casado e ficou com medo de desviar o olhar e ser pego no momento exato que isso acontecesse: “Eu não falei isso sobre ela não poder usar. Eu não falei nesse lugar. Eu sou um homem casado e ela tava com um vestido transparente. Eu fiquei com medo de eu bater o olho no peito e pegarem esse take e jogarem na internet e fazerem maldade”, explicou.

Maycon tentando adivinhar a porcentagem que recebeu do público para permanecer no programa

O tombo: Antes de entrar no programa, o eliminado da semana afirmou que sairia com 1 milhão de seguidores no seu instagram, só que na verdade, Maycon saiu com apenas 50 mil pessoas o seguindo.