Skip to main content

BBB24: Maycon tenta colocar apelido em Vini por ele não ter uma das pernas e causa revolta. Assista!

Primeiro eliminado? Já temos! O Brasil está de olho no participante Maycon que tentou colocar um apelido desconfortável em seu colega de confinamento. Entenda!
Publicidade

O participante Maycon está causando um ranço enorme em muitas pessoas aqui fora, com comportamentos estranhos e inconvenientes desde quando entrou no programa, o brother se intitula ‘hetero top’ e ontem durante a prova fez diversas brincadeiras com as mulheres.

BBB24: Maycon tenta colocar apelido em Vini por ele não ter uma das pernas e causa revolta. Assista!
(Foto: Reprodução/GloboPlay)

Em uma de suas “brincadeiras” ele diz sobre o sutiã de uma das participantes durante a prova e fala que algo ali estaria o incomodando.

Maycon: “Eu sou um hetero top. Eu tô na roda das meninas e tinha uma menina com o sutlã aparecendo e eu fiquei incomodado.”, brincou ele ontem, deixando os internautas revoltados com seus comentários desnecessários sobre as mulheres, causando constrangimento.

Hoje pela manhã, Maycon passou dos limites quando tentou inventar um “apelido” para nosso atleta Vinicius Rodrigues que faz parte do camarote e é medalhista do Brasil representando muito bem o nosso país sendo um consagrado atleta paralímpico.

BBB24: Maycon tenta colocar apelido em Vini por ele não ter uma das pernas e causa revolta. Assista! 56
(Vinicius Rodrigues/Atleta paralímpico/Participante do BBB24)

Vini estava sentindo muitas dores durante a prova e Maycon começou a querer zoar: “Ei, nós vamos colocar um apelido nele, um nome no ‘cotinho’ hein?”, disse ele, se referindo ao atleta pelo fato dele não ter uma das pernas, Marcus ainda avisou “brincadeira tem limite hein?”, mas parece que o brother não se tocou e continuou insistindo na ideia, chegando até a perguntar para o atleta se podia apelidá-lo de um apelido preconceituoso e cheio de capacitismo (preconceito contra pessoas deficientes).

BBB24: Maycon tenta colocar apelido em Vini por ele não ter uma perna. Assista

Na internet, a postura do brother revoltou muitos internautas: “Imagina convidar um PCD pra promover inclusão, e na primeira prova peca na acessibilidade e ainda a pessoa ser alvo de “piadinhas” capacitistas.”, disse um fã do programa, “Ele ficou tão triste que que depois disso ele saiu da prova! O cara ia longe! Esse Maycon não pode ganhar essa prova,eu estou indignada!!!”, disse outra.

O que vocês acharam?

Siga Reality Da Depressão e fique por dentro de tudo sobre o BBB 24!

Veja também: BBB 24: Ex-BBBs loiras se revoltam após nenhuma loira ser escolhida: “Preconceito com as padrões!” Assissta!