Skip to main content

BBB24: Primeira festa do BBB tem um clima leve e homenagem a Márcia Fu. Confira!

Quanto vale entrar pra história? A ex-peoa Márcia Fu foi lembrada dentro da primeira festa do BBB. Confira os momentos!
Publicidade

A primeira festa do BBB está bombando e o clima foi só de pagode, com os show de Soweto, Menos É Mais e Péricles a festa está com um clima bem leve e teve até uma homenagem a uma participante da Fazenda, nós entendemos o recado Boninho!

BBB24: Primeira festa do BBB tem um clima leve e homenagem a Márcia Fu. Confira!
(Foto: Reprodução/GloboPlay)

Quanto vale entrar pra história? Imagina um reality show da emissora concorrente tocar uma música que só faz lembrar uma participante da Fazenda e ainda ter uma sister fazendo homenagem para ela. Márcia Fu, você fez história quando o assunto é Reality Show.

BBB24: Primeira festa do BBB tem um clima leve e homenagem a Márcia Fu. Confira! 56
(Foto: Reprodução/Lucas falando o nome da Márcia Fu no BBB)

A música “Escrito nas estrelas” começou a tocar na pista e todos os brothers começaram a dançar loucamente, Wanessa Camargo cantava a letra da música com sabedoria, Deniziane chegou a imitar o gesto feito pela Márcia quando ela cantou a música durante sua participação na Fazenda e Lucas chegou até a citar o nome da ex-peoa. Que icônico!

Essa é pra você, Márcia Fu! Detalhe na sister imitando a Márcia durante a letra

Ela é uma lendaaaa, quem lembra desse momento?

Ela foi citada pelo Lucas. A Márcia Fu foi citada por um brother dentro do BBB!

“Da Márcia, essa é da Márcia”, disse Lucas.

Essa hora eu dei um grito

E não só música boa rolou na festa, mas várias tentativas de pegação por parte do Nizam, que garantiu que não está no programa para ficar somente de beijinho na boca, ele quer fazer um casal e pretende ir para o edredon, afinal, ele garante que um homem de 32 anos de idade não quer mais saber de beijos.

“Antes da festa Nizam comentou que a mãe da Alane pediu pra ela não ir pra cama com ninguém e que não quer só beijinhos: “Ah! E eu vou beijar com 32 anos pra quê?”

E até rolou umas tentativas dele durante a festa

Com umas cantadas nada a ver..

Ele não desiste..

Alane: “Você vai dormir?” Nizam: “Vou deitar. Você tá super convidada a deitar comigo. Na hora que você quiser, pode ficar até amanhã lá.”

Vale lembrar, que hoje mais cedo, ele já havia conversado com uns brorthers sobre a Alane, revelando intimidades da participante para seus colegas de confinamento, enfatizando que não esta no programa para ficar só de beijinho e que perdeu o interesse na sister quando ela falou que por respeito a sua mãe, não iria se deitar na cama com nenhum homem.

Nizam disse ter desistido da Alane por ela não querer se deitar com ninguém. Assista