Skip to main content

BBB24: Rodriguinho diz que se Yasmin continuar comendo irá sair rolando do programa. Assista!

Durante uma conversa no quarto do líder após a festa, Rodriguinho brincou com a compulsão alimentar de Yasmin e afirmou que se continuar assim, ela saíra rolando. Assista!
Publicidade

O cantor de pagode Rodriguinho tem viralizado nas redes sociais com suas falas problemáticas dentro do BBB, ontem na madrugada ele falou que Yasmin estava velha e que seu corpo já não era mais o mesmo da juventude.

BBB24: Rodriguinho diz que se Yasmin continuar comendo irá sair rolando do programa. Assista!
(Foto: Reprodução)

Alane tentou conversar com Nissan para dizer que ia revelar para Vanessa algumas coisas que ele falava sobre ela, durante a conversa sua pressão baixou e ela desmaiou na cozinha, tendo que ser carregada pelo brother até o confessionário, para que pudesse ser atendida pelos médicos.

Durante a noite, um pouco antes da festa, Lucas acabou conversando com alguns brothers e também com a Yasmin mas não deu nome aos bois, porém ele relatou que Rodriguinho e Nissan falaram mal do corpo de mulheres dentro da casa, isso acabou gerando uma confusão entre Nissan e Vanessa, fazendo até com que Alane desmaiasse na cozinha.

BBB24: Rodriguinho diz que se Yasmin continuar comendo irá sair rolando do programa. Assista!
(Foto: Reprodução)

Acontece que, Rodriguinho parece não se incomodar com as falas que ele diz e pra ele tudo soa com tanta naturalidade que o mesmo começou a falar mal do corpo de Yasmin na cara da modelo, dizendo que ela precisa controlar sua compulsão alimentar, caso contrário, sairia do programa rolando de tão gorda.

Rodriguinho diz que se Yasmin continuar comendo irá sair rolando do programa. Assista!

Durante conversa no quarto do Líder, Yasmin Brunet desabafa sobre a compulsão alimentar e o Rodriguinho comenta: “Cuidado que nós estamos no sexto dia. Se continuar com essa compulsão, aí, você vai sair rolando daqui da casa. […] Na minha hora de ser minha amiga, não vem sair rolando não”, disse o brother, sendo respondido por Yasmin com um “Para…”

O que dizem os internautas?

“Gente porque ele não preocupa com a barriga dele. Que obsessão pela Boa forma da garota. Cuida da Sua pança. Quem vai sair rolando e vc. Insuportável.“, disse uma fã do programa, “Entendo que ele nasceu em outro tempo,mas apartir do comendo que ele aceita ir pro bbb,devia ter estudado como é e as gerações atuais,que em relação a preconceito são mais racionais”, disse outra, “Ele pode ter até falado por ignorância, mas falas como essas são gatilhos fortes para a piora de quem tem compulsão alimentar. Mas de maneira geral, todo mundo tem espelho e não precisa de ninguém falando se o outro tá gordo ou magro e todo mundo é adulto para decidir o que come ou não, não precisa de fiscal.”, comentou mais uma.

O que você achou?