Skip to main content

BBB24: Vanessa Lopes e Mc Bin discutem e sister chama para enfrenta-lo no paredão. Assista!

Vanessa e Bin discutiram hoje pela manhã, na discussão a sister se irritou e disse que não queria falar de jogo com ele, pois ela só irá jogar com o coração a partir de agora e chegou a desafia-lo para um paredão. Assista!
Publicidade

A participante camarote Vanessa Lopes está passando dos limites no #BBB24 e aqui do lado de fora muitos telespectadores já deixaram de achar graça em suas atitudes e estão começando a levar a sério a questão de que ela não esteja bem mentalmente.

BBB24: Vanessa Lopes e Mc Bin discutem e sister chama para enfrenta-lo no paredão. Assista!
BBB24: Vanessa Lopes e Mc Bin discutem e sister chama para enfrenta-lo no paredão. Assista!

Com diversas falas desconexas durante a festa, comentários sem sentido algum, atitudes estranhas e postura fora do normal, a sister hoje discutiu com uma pessoa que sempre tentou ajuda-la dentro do jogo.

Hoje pela manhã, ela discutiu com Mc Bin e os dois se desentenderam, durante a discussão, Vanessa bateu de frente com seu colega e ainda o desafiou para enfrenta-la em um paredão. Tudo isso aconteceu pois Bin disse que se ela continuasse desse estado, ele iria se afastar da sister e a camarote não gostou, pois afirmou que essa era uma desculpa que ele estava usando para poder votar nela.

Vamos eu e tu pro paredão?“, questionou Vanessa, após a fala de Bin,  “Quem tá falando de ir pro paredão, mano?”, indagou ele, após Vanessa desafia-lo, “Você que tá falando de paredão. Eu disse pra você que não quero falar de jogo, e você tá falando de jogo aí”, rebateu Vanessa.

Em seguida, Vanessa ainda acusou seu ex-aliado que sempre a defendeu de pular de grupo em grupo e não ter uma posição certa dentro do game: “Eu te falei várias vezes que eu queria jogar com o coração e você não respeita meu momento. Se tiver que ir eu e você, vai eu e você”, disse a influenciadora. “Você fica feito gato pingado de grupinho em grupinho. Eu tô ligado em tu, menino. Eu joguei a corda. Vamos ver o quanto tu aguenta”, finalizou dizendo.

A briga continuou e os dois seguiram batendo boca: “Ah, então eu sou falso?”, indagou Bin, “Não, você não é falso, não. Eu que sou louca. Vamos mostrar pro Brasil quem é o falso e quem é a louca. É a melhor loucura da minha vida essa. Tu me deu um motivo pra ficar aqui”, retrucou Vanessa, “Tudo que eu fiz foi de coração. Agora você falar que eu poderia votar em você? Você falou um bagulho pra mim que eu não gostei”, respondeu Bin.

Vanessa Lopes e Mc Bin discutem e sister chama para enfrenta-lo no paredão. Assista ao vídeo da discussão: