Skip to main content

Dado Dolabella escreve música para Wanessa Camargo

Dado acordou inspirado e cantou a música que escreveu para sua namorada Wanessa Camargo, que está confinada no BBB e não passa por um bom momento aqui fora. Escute!
Publicidade
Dado Dolabella escreve música para Wanessa Camargo
Foto Reprodução: Marcelo/Agnews

A história de Wanessa Camargo e Dado Dolabella é antiga, caracterizada por idas e voltas. O namorado dos dois deu inicio no ano 2000, em 2004 terminaram, um relacionamento marcado por polêmicas públicas e boatos de infidelidades. Em 2006 Wanessa Camargo comentou o caso e disse ter se sentido “aproveitada” por Dado Dolabella, que ele se fazia de bom moço e na história ela era a coitadinha apaixonada. No ano em que Wanessa expôs como se sentia em seu relacionamento com Dado, ela já estava em um relacionamento com o empresário Marcus Buaiz, um relacionamento que durou 17 anos.

O retorno do casal

No dia 15/10/2022 Wanessa Camargo e Dado Dolabella assumiram estarem namorando, em um show do sogro “que agora gosta do genro” ele se declarou “Vinte e dois anos depois. Aquela menina que eu conheci, rebelde sem causa, que queria apenas ser feliz. Agora, essa mulher f*da que sente e representa todas as suas causas, iluminando todas as sombras por onde passa. Filha pródiga, mãe devota. Essa deusa maravilhosa. Eu só queria te dizer uma coisa: gratidão. Gratidão por nos brindar com o néctar das estrelas. E deixar na gente esse gostinho de céu”, após a declaração a plateia arrancou gritos, eufóricos com a noticia dos pombinhos. Em entrevista Wanessa Camargo fala um pouco sobre a sua história com Dado Dolabella, veja:

Durante confinamento de Wanessa Camargo no BBB24 Dado Dolabella escreve uma música para sua amada

Na música ele faz um desabafo sobre estar com saudades e também rebate as críticas que os internautas estão fazendo sobre o relacionamento dos dois, que foi marcado por muitas polêmicas no passado. Um dos principais motivos de criticarem o relacionamento do casal, seria pelo fato de que Dado Dolabella teria sido acusado de agredir diversas mulheres, como: Luana Piovani, Viviane Sarahyba e a sua prima Marina Dolabella. Em contrapartida, a participante Wanessa vem julgado o participante Davi, descrevendo características agressivas, o que tem feito as pessoas reagirem puxando coisas do passado do atual namorado de Wanessa Camargo.

Letra da música composta por Dado Dolabella

“Tô com saudade de você
Já faz tempo que eu te vejo só pela Tv
Resolvi cantar essa canção, pra você
Aqui fora tá tão diferente
Geral julgando o passado da gente
Mas ninguém sabe o quanto isso fez a gente evoluir
Tudo que passei, fui preso, cancelado, sei que eu errei!
Vivi momentos que jamais imaginei
Pedi perdão, rezei, e hoje to aqui pra te dizer
Hoje eu quero paz! Paz! Paz! Pra viver”.

Os internautas reagem a canção publicada por Dado

Dado Dolabella escreve música para Wanessa Camargo 56