Skip to main content

Davi e Vinicius discutem após o “Sincerão” e motorista de aplicativo dispara: “Cobra!”

Após o Sincerão os ânimos ficaram a flor da pele dentro da casa e Davi e Vinicius acabaram discutindo dentro do Quarto Magia. Confira!
Publicidade

Treta! Após a dinâmica do Sincerão, o participante Davi foi bastante atacado durante as abordagens dos brothers, todos na casa alegaram várias coisas contra o baiano, afirmando que ele além de desperdiçar comida, também garantiu que não quer que nenhum camarote vença o programa, o que deixou vários participantes incomodados, principalmente Vinicius, que também é camarote.

Davi e Vinicius discutem após o "Sincerão" e motorista de uber dispara: "Cobra!"
(Foto: Reprodução/BBB)

Após a dinâmica, Davi chamou o atleta no quarto para conversar e parece que os dois não se entenderam muito bem, sem papas na língua, Davi chamou seu colega de confinamento de ‘cobra’, alegando que ele é falso o tempo inteiro no programa, sendo uma pessoa impossível de se confiar, tendo em vista que ele ficou o dia todo forçando uma amizade, para chegar a noite e ataca-lo na dinâmica.

A discussão se prolongou no quarto magia e Davi disse tudo o que pensava sobre a postura de Vinicius, que está na berlinda e corre o risco de deixar o programa na noite de hoje (23).

“Você é um cobra, parceiro. Você é uma pessoa que não dá pra se confiar. Você conversa demais. Além de você conversar demais, não dá pra confiar em você por causa dessas coisas”, começou dizendo Davi, “Você quer que eu jogue com você. Você quer puxar o puxadinho pro seu lado pra você ter força de voto e botar pessoas no paredão, mas eu não jogo sujo, não”, seguiu dizendo o brother.

Em seguida, Davi continuou a ‘hablar’ e afirmou que nunca vai se aliar ao Vinicius dentro da casa: “Se você tá aqui para formar voto e botar pessoas no paredão, o seu jogo é sujo”, disse o motorista, que foi logo respondido pelo atleta: “Isso é articular, tem que ser desenrolado, irmão. Fica jogando sozinho pra você ver onde você vai parar”.

Davi não se calou e logo tratou de rebater a fala de Vinicius: “Eu vou jogar meu jogo com as pessoas que eu entrei na casa. Você não manda no meu jogo. Você é falso, uma cobra, não é verdadeiro e não é homem de dizer na cara. Porque se você tava sentindo uma parada em mim e passou o dia todo sorrindo pra mim e dando risadinha e conversando pra chegar de noite e me apunhalar nas costas, uma pessoa dessa não é de confiança”

Davi ainda finalizou dando um chega pra lá no atleta paralímpico, mandando ele se retirar do quarto: “Você não é homem de falar o que tá sentindo. O cara que é homem vai lá e fala, não fica ‘tapiando’ a pessoa, brincando e dando risada, pra chegar na hora e dar um tiro. Eu sou homem pra dizer isso na sua cara, e eu não preciso de palquinho não, eu falo diretamente com você. Pode se retirar, eu tô no meu quarto”

O #BBB24 segue pegando fogo! 🔥

Davi e Vinicius discutem após o “Sincerão”. Assista aos vídeos da treta abaixo

Leia também: Yasmin Brunet se afasta de Luigi após ele se referir a uma mulher como “macaca” novamente. Assista!