Skip to main content

Influenciadora Alana Pacelli se revolta ao ver sua tatuagem “exclusiva” em Giovanna do BBB

Alana contou nos stories que estava assistindo ao paredão do BBB quando se deu conta que uma sister teria feito a mesma tatuagem que ela, sendo que era algo exclusivo: “Me copiou!”
Publicidade

Polêmica! A influenciadora digital e surfista Alana Pacelli, com mais de 150 mil seguidores em seu perfil no instagram, se mostrou indignada ao relatar que uma participante do BBB copiou a sua tatuagem ‘exclusiva’, ela afirma que a tattoo foi feita exclusivamente pra ela, pois a fonte e a frase foram escolhidas e combinadas de maneira particular com o seu tatuador na hora.

Alana ainda diz que tem medo de que a BBB fique famosa e as pessoas achem que foi ela que copiou a tatuagem: “Depois ela fica famosa e as pessoas dizem que fui eu que copiei ela, mas eu vi o perfil dela e ano passado ela não tinha essa tatuagem, sendo que eu tenho a maior tempão”, relatou.

Influenciadora Alana Pacelli se revolta ao ver sua tatuagem "exclusiva" em Giovanna do BBB
(A mesma tattoo no braço de Alana e Giovanna)

Alana disse que foi procurar o perfil de Giovanna no instagram e teve mais certeza ainda de que ela teria copiado pois viu que a sister a seguia na rede social, sendo assim, ela constatou que acabou servindo como inspiração, só que não gostou nada do que viu.

“Estou de cara! Estava aqui assistindo à formação do paredão, aí deram um close em uma menina e eu reparei a tatuagem no braço dela idêntica a minha. Mesma frase, mesma fonte e o mesmo espaçamento”, começou dizendo.

“Eu falei: ‘cara, não é possível’, porque não peguei essa tatuagem de lugar nenhum, eu que fiz com o meu tatuador na hora, ele que desenhou da mão dele. A tatuagem é idêntica! A menina me copiou, simplesmente”, seguiu dizendo a atleta e influencer.

“Fui stalkear ela e está lá ‘seguir de volta’, então ela me segue. Dei mais uma stalkeada e, ano passado, ela não tinha essa tatuagem”, afirmou.

Influenciadora se revolta ao ver sua tatuagem “exclusiva” em Giovanna do BBB. “ME COPIOU!” Assista ao vídeo do desabafo.

Atenção: Clique na setinha para o lado >>> para ver todos os vídeos.

O que dizem os internautas?

Após o vídeo com o “desabafo” da influencer viralizar, o que não faltou foram comentários negativos em seu perfil, tendo em vista que o vídeo pegou mais de 3 milhões de visualizações: “Aí mona agradece a menina, até pq ela tem até mais seguidores que vc.”, disse uma internauta, “Da próxima vez faz patente da tatuagem kkkkkkkkkkk tá esquecida né miga, precisou de assunto pra aparecer novamente”, disse outra, “Agora a Giovanna tá no BBB e vc está tendo que assisti-la do sofá da sua casa, bem quietinha!”, comentou mais um.

Por outro lado, teve quem defendesse: “Tá gente, mas qual a necessidade de vir destilar ódio no perfil da menina, só pq ela falou da tatuagem? Calmem lá, por isso as pessoas adoecem nas redes sociais.”, defendeu uma seguidora, “Gente, ela só comentou que não gostou de ver uma arte que foi criada por ela, não tem nada demais nisso, parem de ataca-la”, disse mais um fã da surfista.

O que acharam?