Skip to main content

Luana Piovani faz ‘exposed’ de Dado Dolabella e fala sobre o relacionamento com Wanessa Camargo. Assista!

Luana Piovani apareceu sem papas na língua para relembrar da agressão que sofreu do ator Dado Dolabella, que hoje é namorado da sister Wanessa Camargo. “Programinha de quinta!”
Publicidade

Ela voltou com tudo! Luana Piovani não se calou e resolveu expor seus pensamentos sobre a Wanessa Camargo estar participando do BBB e ser namorada de um homem, que no passado, foi denunciado por ela por ser agressor.

Luana Piovani faz 'exposed' de Dado Dolabella e fala sobre o relacionamento com Wanessa Camargo. Assista!
(Foto: Reprodução)

Dado Dolabella e Luana Piovani tiveram um relacionamento no passado que foi muito conturbado e só para relembrar, eles namoraram entre 2006 e 2008, sendo que o ator foi acusado pelo crime de lesão corporal em 2008 e em 2010, o Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) condenou o ator a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto.

Luana soltou o verbo e disse que o fato de Wanessa estar no BBB é um ‘fardo’ que ela carregará durante o programa, justamente por namorar um agressor, segundo Luana, hoje em dia o Dado tenta passar uma imagem de bom moço e fica com discursos de que não come mais carne vermelha para pagar de santo, sendo que tudo não passa de fingimento.

Ela enfatizou que somente ela sabe o que passou naquela relação e que foi a primeira, depois dela vieram mais 3 mulheres que também denunciaram e Luana acredita que ela foi a pioneira para dar força para que outras mulheres tomassem coragem e também denunciassem o agressor, que por sinal, chegou a ser campeão de uma das edições do programa A Fazenda, da Rede Record.

Luana Piovani faz ‘exposed’ de Dado Dolabella e fala sobre o relacionamento com Wanessa Camargo. Assista ao vídeo

“DETONOU! Luana Piovani rasgou o verbo sobre Dado Dolabella e a participação de Wanessa no BBB24. A atriz afirmou que a sombra do Dado, um agressor criminoso, irá acompanhar Wanessa por todo o reality, e as pessoas irão esquecer o que ele fez no passado, construindo uma imagem de bonzinho para ele, já que o BBB tem uma força muito grande. Luana conta que Dado foi acusado por ela e várias mulheres de agressão, mas nunca pagou pelo crime, tendo ganho “A Fazenda” meses depois dela ter denunciado a agressão. Luana disse que as pessoas não poderão reclamar quando os ídolos do Brasil forem homens agressores e mulheres que silenciam e aceitam, pois é isso que estão mostrando comentando sobre Dado e Wanessa.”

Via @SegueACami

Na internet, a atitude de Luana dividiu opiniões: “Ai mona vai viver , passado tem que ficar no passado, pessoas amadurecem, mudam, evoluem, aprendem com os erros, mudam de classe social, de convivência, de valores … 🥱🥱 Se eu fosse a pessoa que fui a 20 anos atrás estaria canceladissima nos dias de hoje kkkkkkkkk”, disse uma internauta, “e quem achar ruim que morda a língua, ela que passou, ela que viveu, ela fala oq bem entender na hora q quiser”, defendeu outra, “Esta certissima, não entendo a Wanessa estar com um cara que já agrediu mulheres, que já foi preso por não pagar pensão. Só pode estar querendo castigar o pai.”, defendeu mais uma.

O que vocês acharam? BABADO!