Skip to main content

Quem é a mãe do terceiro filho de Neymar? Confira o que já se sabe.

O nome de Neymar esta envolvido em mais uma polêmica, desta vez Léo Dias afirma que uma modelo brasileira encontra-se com 3 meses de gestação. Entenda!
Publicidade

Hoje mais uma bomba foi lançada pelo jornalista Léo Dias, ao anunciar que o jogador Neymar seria pai do seu terceiro filho, a confirmação ainda não foi feita pela assessoria do jogador mas o colunista garante que suas informações são verdadeiras.

Quem é a mãe do terceiro filho de Neymar? Confira o que já se sabe.
(Foto: Reprodução)

Segundo o portal Léo Dias o jogador estaria vivendo um romance com uma modelo brasileira faz mais de 8 meses, sendo que ela já tem uma gestação com mais de 3 meses e a identidade da mulher ainda não foi revelada.

O colunista ainda afirma que Neymar estaria se relacionamento com ela durante o período em que ele entrou para recuperação devido a uma lesão no joelho e que teria descoberto da notícia da gravidez através de um aplicativo de conversas em uma mensagem enviada pela própria modelo. Segundo Léo Dias, Neymar teria ficado surpreso com a revelação da gravidez.

A suposta modelo já estaria no terceiro mês de gestação e vale lembrar que Neymar e Biancardi só anunciaram o fim do relacionamento em Dezembro de 2023, ou seja, no mês passado.

Rumores de que Neymar seria pai aumentaram após comentário feito por influencer no instagram

“Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter…”, escreveu a modelo em uma publicação do perfil Segue a Cami.

Depois do comentário viralizar e ela ganhar muitos seguidores e bastante biscoito, ela voltou ao perfil @SegueACami com tom ameaçador, dizendo que era melhor que apagassem a foto dela: “Eu não escrevi isso não!!! Melhor apagar minha foto!!”, disse a influencer.

Quem é a mãe do terceiro filho de Neymar? Confira o que já se sabe. 60
Quem é a mãe do terceiro filho de Neymar? Confira o que já se sabe.

Jamile chegou a se pronunciar publicamente dizendo que alguém de sua assessoria que teria comentado no perfil sem que ela soubesse.

Influenciadora se pronunciar e diz que não é a mãe do filho de Neymar

“Esse comentário feito nas páginas de fofoca foi o comentário infeliz de uma pessoa da minha equipe que em tom de brincadeira devido ao cruzeiro, sei lá, enfim. Eu já estou tomando as medidas cabíveis. Eu quero dizer que eu nunca tive nenhum problema com redes sociais ou fofocas com meu nome envolvido. Nunca tive meu nome envolvido em qualquer tipo de polêmica relacionado principalmente a esse tipo de coisa. Eu não tenho notícia se ele vai ser pai ou não, não tenho proximidade, não sou amiga. Me perdoe se isso te causou algum tipo de constrangimento, mal-estar, realmente as medidas já estão sendo providenciadas. E eu queria do fundo do meu coração que a gente encerrasse esse assunto por aqui. Eu não tenho nada a ver com isso, não sei de notícia nenhuma. Não foi mais falar sobre este assunto e este é meu único posicionamento em relação a este caso. Beijos e obrigada”., lamentou ela.

Jamile se pronuncia publicamente. Assista

Resumo do que aconteceu

O jornalista Leo Dias anunciou que Neymar será pai do seu terceiro filho e a mãe da criança é uma modelo brasileira, essa influenciadora Jamile deixou um comentário em uma página de fofoca e ela não é a mãe da criança como muitos estavam desconfiando, devido a proporção que tomou seu comentário, ela explicou que alguém de sua assessoria fez esse comentário e pediu desculpas se isso feriu ou magoou alguém, mas ela nunca teve seu nome envolvido em nenhum tipo de confusão.

Quem é a mãe do terceiro filho de Neymar? Confira o que já se sabe. 62
(Foto: Reprodução/Instagram)

O jogador Neymar é o pai de Davi Lucca, de 12 anos de idade, do relacionamento de Neymar com Carol Dantas. Ele também tem Mavie, de apenas três meses de idade, com Bruna Biancardi e agora o jornalista Léo Dias afirma que uma modelo brasileira esta esperando mais um filho do jogador.

Fonte: Metropoles

VEJA TAMBÉM: Jojo é flagrada na praia com seu namorado e tem crise de ciúmes: “Olho gordo!”