Skip to main content

Rodriguinho e Nizam se desentendem na prova do anjo e camarote se irrita. Assista!

Rodriguinho perdeu a paciência com seu colega de prova Nizam e ameaçou deixar a prova, mesmo estando vestido de hamburguer e pendurado em um guindaste ele se mostrou muito irritado, o que acabou fazendo a cena ser hilária. Assista!
Publicidade

A prova do anjo aconteceu na tarde desta sexta-feira (19) e Rodriguinho acabou perdendo a paciência com seu colega de confinamento Nizam, os dois discutiram e o cantor até ameaçou deixar a prova.

Rodriguinho e Nizam se desentendem na prova do anjo e camarote se irrita. Assista!
(Foto: Reprodução/BBB)

A dinâmica consistia em montar um quebra-cabeça, enquanto um brother ficava pegando as peças, o outro tentava montar o quebra cabeça sendo pendurado por um guindaste.

Rodriguinho e Nizam foram a quarta dupla a tentar ganhar a prova e o cantor acabou não se saindo tão bem na hora de montar as peças do quebra-cabeça, apesar de Nizam ter dado a vida e conseguido se sair muito bem durante a prova, Rodriguinho já não alcançou o mesmo feito que seu amigo.

Presta atenção, gruda eles. O pão é embaixo. O pão do gergilim que é em cima”, disse Nizam. “Irmão, não dá pra pegar os quatro, cacete. Eu vou grudar e depois eu vejo o que eu faço”, respondeu Rodriguinho, já irritado com a prova e com a situação de estar pendurado em um guindaste.

Durante a prova eles foram discutindo e o Nizam falava muito alto, o que acabava estressando ainda mais o Rodriguinho, que chegou até a cogitar a hipótese de abandonar tudo e deixar o seu brother na prova sozinho.

Rodriguinho e Nizam se desentendem na prova do anjo e camarote se irrita. Assista abaixo

No final, os vencedores da prova do anjo foram Luigi e Lucas

Fonte: Popeek

BBB24: Novo Casal? Mc Bin diz que beijaria sister e web shippa. Assista!