Skip to main content

Rodriguinho gasta card achando que Alane e Bia estavam falando de jogo e se decepciona

Uma cena hilária aconteceu no BBB 24, quando o líder Rodriguinho resolveu gastar um card achando que suas adversárias estavam falando de jogo, mas descobriu que elas estavam falando sobre como fazer o número 2. Assista!
Publicidade

Rodriguinho passou por uma situação engraçada na noite de ontem um pouco antes da festa, todo líder tem direito a escolher alguns cards dentro do quarto, para que assim consiga escutar as conversas de outros participantes pela casa, ao avistar Beatriz e Alane no banheiro ele logo deduziu que as duas estariam conversando sobre estratégias do game.

Rodriguinho gasta card achando que Alane e Bia estavam falando de jogo e se decepciona
Rodriguinho gasta card achando que Alane e Bia estavam falando de jogo e se decepciona

Ao usar o CARD, Rodriguinho se decepcionou ao perceber que Alane estava ensinando Beatriz a como usar a privada do reservado de maneira mais segura: “Eu acho que no Brasil, só tu que caga assim”, dizia Alane para Bia.

“Pior que eu tentei fazer sentada, não desce”, respondeu a vendedora do Brás. “Amiga, mas tenta”, disse Alane. “Amiga, não vai descer”, respondeu Beatriz.

Enquanto as duas conversavam e davam risada de como fazer suas necessidades na privada, Rodriguinho ficou revoltado por ter gasto o seu “poder” do card a toa:  “Eu preferia não estar escutando isso”, disse o cantor de pagode.

Amiga, isso não tem como organicamente. Não faz sentido. Amiga, visualiza o vaso aqui. Não põe os pés em cima, põe os dois embaixo e faz um agachamento. É como se fosse, mas não é em cima”, explicava Alane para Bia, que respondeu. “Tu faz assim?”, Alane então continuou “Não, eu sento como um ser humano normal mesmo, porque faz mais sentido pra mim. Subir em cada beira pode quebrar e aí tu vai cair. Mas aí se tu tem a necessidade de ficar acocorada, põe um pé em cada chão e faz assim, como se fosse uma isometria”, disse ela.

Rodriguinho seguia indignado e resmungando após ver que gastou o card a toa: “Cara, parece até que elas ensaiaram isso”, lamentou o cantor, que é o líder da semana no #BBB24.

Rodriguinho gasta card achando que Alane e Bia estavam falando de jogo e se decepciona ao ver uma ensinando a outra como cag4r. Assista!