Skip to main content

Wanessa, Yasmin e Bin planejam contra Davi e sisters não escondem “ranço” do brother

O grupo dos camarotes está determinado a fazer dos dias de Davi dentro do programa os mais perturbadores, eles prometeram não dar paz para o brother e querem até tirá-lo do quarto e prejudicá-lo na prova do anjo. Assista aos vídeos!
Publicidade

Perseguição? Wanessa passou a madrugada inteira falando de Davi para seus colegas de confinamento, Yasmin chegou a relatar que não consegue nem chegar perto do brother, Yasmin disse que se arrepia só de falar de Davi, alegando que ele tem uma energia pesada.

Wanessa, Yasmin e Bin planejam contra Davi e sisters não escondem "ranço" do brother
(Foto: Reprodução)

Bin escutava a conversa e disse que para prejudicar o Davi, vai colocar o despertador do líder para tocar mais cedo, propositalmente, para fazer com que Davi faça a prova do anjo com sono.

Os brothers se reuniram e falaram tantas coisas pesadas sobre Davi, que até quem não torce pelo motorista de aplicativo achou meio desnecessário, o próprio Lucas ao conversar com Michel relatou que muitas coisas que eles falam sobre o Davi pode até ser verdade, só que elas pesam muito a mão ao falar sobre o brother e exageram demais em suas falas, tratando o Davi com indiferença, como se ele fosse um monstro.

Wanessa, Yasmin e Bin detonam Davi durante a madrugada. Assista todos os vídeos

Bin começou assistindo a discussão entre Davi e Isabelle e afirmou que ele esta oprimindo a sua aliada

Wanessa Camargo: “Eu já tenho o meu voto. Ele mentiu, falou alto de novo. É uma pessoa q discute, meu maior gatilho é ele, é passivo agressivo. Conheço gente pra caralho assim”

Wanessa dizendo que Davi morreu pra ela

Yasmin disse que o Magia é o quarto delas, e que o Davi tem que sair.

Wanessa: “Eu não vou olhar mais no olho dele” Yasmin: “E a porra da Cunhã botou ele no nosso quarto do nosso lado. Dormindo com o inimigo” Wanessa: “Eu não durmo mais lá!” Yasmin: “Você não vai me deixar só, vamos tirar ele, Wanessa!”, disse a modelo para sua colega, na intenção de tirar o Davi do quarto.

Yasmin queria que o Davi mudasse de quarto por causa dela e fosse para o quarto Fada, o brother não quis ir e a modelo ficou irritada, mas acabou tomando um “fora” do participante Marcos, que colocou Yasmin no seu devido lugar, dizendo que ela tem que respeita-lo.

Yasmin disse que sempre teve problemas pessoais com o Davi, desde o início #BBB24

Wanessa sobre a proximidade de Davi e Isabelle: “Ele tá totalmente usando ela [Isabelle]. Ele afasta ela, ele isola ela… Quando Isabelle foi monstro, eu senti ele cercando de um jeito… Foi ali que ele ganhou ela, entendeu? Eu senti isso. Teve uma hora que eu fui ajudar ela e, de repente, ele chega. Eu tava já ajudando e ele veio e tomou a situação.”, disse a cantora.

Bin Laden planeja usar o Despertador do líder pro pessoal ir pra Prova do Anjo sonolento, e diminuir a chance do Davi ganhar imunidade no programa.

Muito sensato, Michel ainda tentou alertar as meninas sobre uma possível perseguição contra Davi, tendo em vista que ele entrou no programa pelo voto do público e já voltou de dois paredões seguidos e Wanessa respondeu: “Pessoas assim são brilhantes, convencem qualquer coisa que quiser… Ele é simpático, ele é a melhor pessoa quando quer ser… Eu conheço esse tipo de pessoa. São pessoas que são um Deus, são boazinhas, faz tudo pra todo mundo, mas quando tá acuado ou quando precisa fazer alguma coisa são MANIPULADORAS! […] Ele me intimida, e eu já sei o que é sentir isso”

Wanessa diz que fica arrepiada quando fala do Davi, pois ele tem uma energia ruim e tudo dele incomoda ela

Wanessa Camargo afirma que Davi é um homem abusivo

A perseguição é real, o Bin falou que dorme no chão por respeito aos mais velhos e isso é por conta de princípios e que o Davi o imita por isso.

Eles não param, Bin, Wanessa e Yasmin pretendem falar de Davi no raio-x

Wanessa disse que não tem dúvida do que enxergou: “O que eu não quero é passar de louca, as pessoas acharem que eu não estou sendo justa e sair daqui e as pessoas acharem que eu sou escrota, quando eu tenho certeza do que tô vendo. Dá nervoso”, disse a cantora.

Vídeos e crétidos: @CentralReality