Skip to main content

Yasmin Brunet se afasta de Luigi após ele chamar mulher de “macaca” novamente. Assista!

Yasmin Brunet não gostou das falas usadas pelo brother em uma conversa durante a madrugada, ela se levantou bastante incomodada e falou sobre o assunto super polêmico hoje pela manhã. Assista aos vídeos na matéria!
Publicidade

Mais uma polêmica na casa mais vigiada do Brasil, desta vez aconteceu com a modelo Yasmin Brunet e o participante Luigi, quando todos conversavam no quarto do líder e o brother chamou outra participante de “macaca”, em seguida ele se referiu a ela como preta.

Yasmin Brunet se afasta de Luigi após ele chamar participante de "macaca". Assista!
(Foto: Reprodução/BBB)

Vale lembrar que Luigi já foi repreendido anteriormente pela mesma participante, logo no começo do programa, que abordou exatamente o mesmo assunto, relatando que não gostou de ser chamada assim por ele, pois acha que essa palavra soa como ofensiva.

Vamos lembrar da conversa que Leydi teve com ele no passado? “Não me chama de macaca desse jeito assim não lindo. Duas pessoas pretas se tratando desse jeito dentro de um reality show não fica legal!”, repreendeu a participante, que não gostou nada do comentário do brother logo no começo do programa.

Assista ao momento em que o Luigi conversa e usa o termo “macaca”, fazendo com que Yasmin se levante incomodada com a fala do brother

Yasmin Brunet se afasta de Luigi após ele chamar mulher de "macaca" novamente. Assista! 56
(Foto: Reprodução)

Assista aos vídeos

Hoje pela manhã, Yasmin conversa com suas amigas e relata o quanto se sentiu incomodada com as falas do brother. “Eu não to conseguindo entender cara, porque ele fala essas coisas?!”, indaga a influencer e modelo.

O que dizem os internautas sobre a fala de Luigi e atitude Yasmin?

Na internet, a galera está dividida nas opiniões, muitos dizem que ela vê mas não fala nada e se fosse com Davi ela já estaria falando: “Isso elas aceitam caladas e não falam nada? se fosse o Davi tava a casa toda sabendo… 1 peso e 2 medidas ??”, comentou uma internauta, “Essa não é uma palavra bonita para usar. Gosto que Yasmin tenha ido embora, mas acho que ela deveria ter confrontado ele antes de sair. O que falta nessa mulher é ter personalidade!”, comentou mais um.

O que acharam?

Assista ao canal do Senna Entretenimento e veja sua opinião

Siga @realitydadepressão e acompanhe tudo sobre o #BBB24