Skip to main content

Confira o antes e depois da Isabelle do BBB 24 e veja que procedimentos ela fez

Em vídeo antigo, Isabelle surpreendeu internautas com seu antes e depois e uma especialista em harmonização facial foi atrás dos procedimentos feitos pela sister. Confira!
Publicidade
Confira o antes e depois da Isabelle do BBB 24 e veja que procedimentos ela fez
Confira o antes e depois da Isabelle do BBB 24 e veja que procedimentos ela fez

A Isabelle do BBB 24 passou por vários procedimentos estéticos antes de entrar no BBB, isso cada vez mais aprimorou sua beleza, hoje viralizou um vídeo da sister antes de fazer suas cirurgias, no vídeo ela aparece falando quais eram seus sonhos e o que planejava para seu futuro.

“Eu estudo letras, espanhol, sou pós graduando em gestão escolar e pretendo ser diretora de escola e no sonho mais alto ser secretária de educação, da história da educação da Amazônia, são sonhos assim completamente fora dos meus pensamentos e eu amo dançar!”, dizia ela, no vídeo que viralizou.

Vídeo de Isabelle antes da fama viraliza e internautas ficam chocados com a diferença. Assista

Após o vídeo viralizar, uma influenciadora foi atrás dos procedimentos que Isabella teria realizado antes de entrar no programa e fez um vídeo contando cada detalhe.

Confira o antes e depois da Isabelle do BBB 24 e veja que procedimentos ela fez 56
(Foto: Reprodução/Internet)

Segundo a Dra. Tay, que é especialista em Harmonização Facial, a Isabelle fez não só harmonização, como também rinoplastia, preenchimento labial, lente de contato nos dentes, preenchimento de malária, preenchimento de queixo e mandíbula, botox na sobrancelha e também um fox eyes para levantá-las e dar aquele olhar mais sensual.

Parece que o vídeo da doutora não foi muito bem visto e muitas mulheres a acusaram de tentar derrubar a beleza de outra mulher, só que de uma maneira sútil: “Você tá sem clientes? Tá com tempo disponível demais… procurou até o médico pra saber quais procedimentos foram feitos na mana, ahhh pelo amor… se manca mulher.”, disse uma internauta, “Tu é especialista mesmo em Bisbilhotar a vida dos outros te manca que é melhor, quem te deu o direito de divulgar os procedimentos feitos pela Isabelle, se fosse comigo eu ia te processar!”, disse outra.”

O que acharam?