Skip to main content

BBB24: Alane acusa Juninho de assédio durante a festa e internet resgata o vídeo. Assista!

Após a discussão no ao vivo durante a noite de ontem, Alane comentou com seus colegas de confinamento que se sentiu assediada pelo brother Juninho durante a festa e internautas resgataram o vídeo do flerte. Assista!
Publicidade
BBB24: Alane acusa Juninho de assédio durante a festa e internet resgata o vídeo. Assista!
(Foto: Reprodução)

Ontem após a formação do paredão, uma enorme confusão se formou dentro da casa do BBB24, tudo isso aconteceu devido a justificativa de Juninho para continuar no programa, o brother alegou que muitas situações foram inventadas por participantes da casa na intenção de prejudicá-lo, garantindo que o público estaria assistindo tudo e vendo que ele era inocente.

Após ele se justificar, Alane foi para cima do brother tirar satisfação e saber se ele estava falando sobre ela, aos gritos eles discutiram muito e o clima pegou fogo no ao vivo. “Você estava falando sobre mim? Eu nem bebi na festa, eu nem bebi na festa. Qual é o problema dela rebolar?”, disse Alane para Juninho, se referindo a Leydi.

O brother então respondeu: “Eu sou solteiro, flerto com quem eu quiser. A menina chegou na minha frente rebolando. Isso não é flerte não? Se eu quiser tocar qualquer mina solteira aqui, eu toco!”, disse o brother, que foi logo interrompido por Beatriz: “Então toca em mim pra você ver!”, mas Juninho se explicou: “Isso é uma gíria do Rio de Janeiro!”

Afinal, tocar é uma gíria no Rio de Janeiro ou não? “O Juninho falou uma gíria, antiga e pouco usada atualmente, mas ainda sim uma gíria. Se a gíria é boa ou ruim é um outro assunto. Elimine ele pelos motivos certos. Isso aí é sacanagem”, explicou um internauta.

BBB24: No quarto, Alane comenta que se sentiu assediada pelo Juninho

Após Alane comentar que se sentiu assediada pelo brother, muitos internautas comentaram que a sister aproveita de várias pautas no programa para sair como vítima. “A Alane não joga limpo, ela se aproveita de pautas importantes para distorcer toda a situação e sair como vítima, ela fez isso com a Fernanda também, primeiro começou a falar que a Fernanda era fraca, deveria pegar mais peso e acordar mais cedo para treinar, quando a Fernanda foi responder, ela já aproveitou para fazer aquele escândalo falando que uma mulher não pode falar do corpo de outra mulher, menina sonsa!”, comentou um fã do programa, “Eu estou com a Alane, ninguém pode falar do que ela sente, pois só ela sabe o que passou, não acredito que tenha mulher que passe pano para esse escroto do Juninho, amigo de Rodriguinho e extremamente machista”, comentou outra fã do reality.

BBB24: Assista ao vídeo da Alane falando que se sentiu assediada pelo brother na festa do #BBB24

VAR: Internautas resgataram o vídeo Alane na festa com Juninho para que todos pudessem tirar as suas próprias conclusões.

BBB24: Alane acusa Juninho de assédio durante a festa e internet resgata o vídeo. Assista! 56
(Foto: Reprodução/BBB)

BBB24: Assista o momento em que Juninho flerta com a Alane na festa e ela se diz assediada

E aí, o que acharam?