Skip to main content

BBB24: Davi ameaça desistir do BBB 24 e chora próximo ao botão. Assista ao vídeo!

Davi ameaça deixar o programa e após chorar muito próximo ao Big Fone o brother parece estar decidido em apertar o botão. Confira o motivo!
Publicidade

Triste! Depois de tanta pressão, o brother Davi acabou ficando doente e hoje pela manhã ele não suportou mais tantas dores, depois de passar a madrugada inteira sofrendo, o brother hoje pela manhã estava disposto a desistir do programa.

O BBB 24 foi marcado por uma perseguição em cima do brother e a única pessoa que nunca soltou sua mão foi a Isabelle, que esteve com Davi até o final e tentou fazer com que ele não desistisse, mas o brother estava irredutível.

Isabelle abraça Davi antes dele apertar o botão

Davi esperando o botão ficar verde para poder aperta-lo

Vale lembrar, que antes de ficar doente o Davi havia chorado perto do Big Fone, dizendo que estava sendo a experiência mais terrível de sua vida ter que conviver ao lado daquelas pessoas, durante a festa, Wanessa falou do brother o tempo inteiro, chegando até a ficar brava com Marcus, que afirmou que a cantora estava perseguindo o motorista de aplicativo durante o programa.

Davi: “Se eu fizer a propaganda de um cotonete de um real, tá bom, mas eu quero ter paz…”, disse o brother, com os olhos lacrimejando. #BBB24

BBB24: Davi desiste do prêmio do BBB 24 e aperta o botão. Assista ao vídeo!
(Foto: Reprodução/BBB)

“Quero continuar sendo pobre, humilde, e ter paz…” #BBB24

BBB24: Davi ameaça desistir do BBB 24 e chora próximo ao botão. Assista ao vídeo! 56
(Foto: Reprodução/BBB)

Isabelle insiste em fazer o brother não desistir do programa e pede para que ele tome um banho e esfrie e cabeça.

Isabelle: “Antes de qualquer decisão, eu queria que você tomasse um banho dos pés a cabeça.”, pede sua amiga. Davi: “Eu vou tomar, mas eu não vou ficar.”, responde Davi. #BBB24

Pelo jeito Davi quer desistir não por estar doente, mas pela maneira com que os brothers estão tratando ele dentro da casa, o que torna o cenário de tudo ainda pior, foi um dos programas com as maiores exclusões da história. Para quem assiste o PPV entende que REALMENTE o Davi está sendo excluído por diversos participantes no programa, que passam simplesmente o dia inteiro tramando pelas costas do brother e o acusando de diversas coisas.

“O que eu faço aqui dentro que as pessoas enxergam de tão ruim em mim? Eu não consigo entender..”

Isabelle dizendo que acima de qualquer decisão, vai doer no fundo da alma dela, mas ela vai abraça-lo e apoia-lo em qualquer decisão.

Isabelle conseguiu levar Davi para varanda pra pegar um sol e conversa com o brother

Os internautas estão revoltados se Davi desistir mesmo do programa