Skip to main content

BBB24: Após colocar as pulseiras, Davi se desentendeu com vários brothers na casa

Os brothers não aguentaram e os ânimos ficaram a flor da pele causando uma enorme confusão dentro da casa. Confira os vídeos!
Publicidade
BBB24: Após colocar as pulseiras, Davi se desentendeu com vários brothers na casa
(Foto: Reprodução/BBB24)

A tão esperada hora do Big Fone chegou no BBB24 e com ele não veio somente a imunidade, Davi teve que enfrentar o desconforto dos outros brothers que nitidamente não gostaram nada de ver o motorista de aplicativo comemorando sua vitória.

Após Davi entregar as pulseiras, Bin chegou a insinuar que o brother estaria comemorando do seu lado de propósito, somente na intenção de provocá-lo, Davi não abaixou a cabeça e ao ser confrontado ele respondeu na mesma altura.

Leydi foi uma das sisters que se incomodou muito com a vitória do brother e resolveu alfinetar: “Foram nove votos porque as pessoas não acharam legal alguma coisa que você fez e votaram em você. Não tem nada a ver uma coisa com a outra!”, disse ela.

Davi tratou de respondê-la na mesma moeda: “Pronto, beleza, e eu tive nove pulseiras. Eu tenho minha fé. Obrigado, meu Deus! Mil cairão ao meu lado e dez mil à minha direita, mas eu não serei atingido”, retrucou.

Yasmin disse que Davi nunca se importou com ela e preferiu conversar com Wanessa Camargo, não dando a mesma chance para que eles se resolvessem, igual deu pra sua aliada: “O seu problema foi comigo, ela resolveu com você um problema que não era dela, era comigo“, disse a modelo.

Ela resolveu sim, ela conversou comigo”, retrucou Davi. “Não resolveu, o problema foi comigo. Ela não resolveu nada, ela não resolveu nenhum problema por mim”, disse Yasmin . “Ela foi intermédio”, respondeu Davi.

BBB24: Após colocar as pulseiras, Davi se desentendeu com vários brothers na casa. Assista aos vídeos #BBB24


Assista ao momento em que Davi atende ao Big Fone

BBB24: Após colocar as pulseiras, Davi se desentendeu com vários brothers na casa 56
(Foto: Reprodução/BBB)