Skip to main content

BBB24: Fernanda observa mudança repentina de Wanessa com Davi “Levantou uma bandeira perigosa”

Fernanda comentou ontem com seus aliados sobre a mudança de Wanessa com Davi dentro do jogo e sister garante estar desconfiada. Confira!
Publicidade

Wanessa teria declarado abertamente que seu voto seria em Davi até o final do programa, mas mudou de ideia. A líder Fernanda convocou os integrantes do quarto gnomo para fazerem uma analise sobre o que poderia ter acontecido e chegam a uma conclusão.

BBB24: Fernanda observa e avalia mudança repentina de Wanessa com Davi "Levantou uma bandeira perigosa"
Quarto Gnomo avalia mudança repentina de Wanessa com Davi, Fernanda acerta em cheio. Imagem/Reprodução Globoplay.

Nos acontecimentos passados, Wanessa teria mexido com a visão de jogo dos confinados, indo de grupo em grupo para falar mal do participante, porém, recentemente ela tem feito o oposto. Após ter tido uma conversa com o participante Davi, Wanessa começou a dizer para os brothers que errou com Davi, em trechos de uma conversa com Juninho ela diz “Para mim, a coisa de conectá-lo às pessoas do meu passado, que foram maldosas comigo, eu não posso fazer isso”, explicou Wanessa. “Eu também acho”, concordou o motoboy…. “A situação que eu falei que ele manipulava com maldade, não posso afirmar isso. Quando eu conversei com ele, eu pensei: ‘Ou ele é o maior ator do mundo…’. Entendi pontos dele sobre a forma de lidar com a vida, mas continuo achando o jogo dele frio e errado em alguns momentos”.

Após declarar que não vai tratar Davi como rival na competição, os integrantes do quarto gnomo começaram a avaliar a atitude da cantora. Fernanda acredita que Wanessa quer amenizar as críticas que fez contra o participante pipoca, que teria levado a um tema delicado, psicológico.

Nesta sexta-feira 02/02/2024, a líder Fernanda se juntou a seus aliados: “Juninho, MC Bin Laden, Rodriguinho e Giovanna Pitel” para conversar sobre as mudanças da participante Wanessa. Para os aliados de Fernanda tudo não passou de estratégia. “Eu acho que ela está fazendo isso porque levantou uma bandeira superpesada, perigosa. Ela deva estar tentando…” completou Pitel “Desfazer”.
Fernanda ainda deu uma explicação sobre o que observou: “Aí você precisa construir uma historinha. Não pode chegar do nada, ó: ‘Não é bem isso não”. Rodriguinho disse que os participantes não teriam dado ouvidos para as suposições de Wanessa, contra o estado mental de Davi. “Eu acho que ninguém ligou pra isso aqui. Ela tá preocupada com lá fora”, afirmou o Rodriguinho. Bin então disse a seus aliados “Ela falou como se ele tivesse um traço, uma coisa maior, que ela já viveu, traumas com pessoas próximas. O traço dele… Como se ele tivesse algo específico. Ela não falou nem palavras, mas é como se fosse uma linha psicológica perigosa”. Juninho diz “Depois ela mesmo se retratou: ‘Nem sou psicóloga pra afirmar isso. Isso pode pegar mal lá fora, de fato”. Fernanda concluiu: “Pega o peso, né? Wanessa Camargo, 40 anos, uma mulher estudada, inteligente, bem-sucedida, julgando psicologicamente um menino de 20 anos, pobre, com situação diferente, da Bahia. As coisas pesam”

Veja o momento em que Wanessa teria levantado traços perigosos em Davi