Skip to main content

BBB24: ‘Tá faltando r*la para mamar’, diz Fernanda após provocações de Bia

Fernanda foi duramente criticada nas redes sociais após suas falas sobre Beatriz, por outro lado, muitos internautas comentaram que Beatriz realmente passa do ponto em vários momentos, principalmente no ao vivo. Entenda a treta!
Publicidade
BBB24: 'Tá faltando r*la para mamar', diz Fernanda após provocações de Bia 55
(Foto: Reprodução)

Essa madrugada no BBB24 ficou marcada na história, dia 03/02/2024 a participante Fernanda fez um desabafo com Pitel sobre as provocações de Beatriz, e disse que o problema de Bia é que tá faltando r*la para mamar, veja o vídeo:

BBB24: Entenda toda a treta e o que motivou a fala

Fernanda, uma das participantes do BBB24 tem causado na casa mais vigiada do Brasil. Sempre que se sente atacada ou precisa se argumentar sobre algum embate, responde de maneiras consideradas maldosas. Em alguns casos as falas de Fernanda acabaram se popularizando na internet, alguns bordões inusitados que viraram assunto entre os internautas: “Chora bonequinha” destinado a participante Alane, “Maluca da galera” destinado a Beatriz.

BBB24: 'Tá faltando r*la para mamar', diz Fernanda após provocações de Bia
(Foto: Reprodução)

No dia 02/02/2024 Fernanda recebeu deboche das participantes no ao vivo, Beatriz disse “obrigado, falsa”, aos risos, Alane e Beatriz levantaram a perna, para provocar Fernanda “que teria a mais dias debochado da Alane por fazer VT todo tempo levantando a perna, o que teria levado as críticas em uma discussão na academiam em que Fernanda citou que o corpo da Alane era mole e imitou a levantada de perna da participante, a discussão teria dado inicio por Alane ter perdoado Fernanda “sem mesma ter pedido perdão”, isso deixou Fernanda incomodada e gerou a discussão.”

Os deboches ocorreram quando Fernanda estava escolhendo quem iria dar as pulseiras de alvo, claramente desconfortável, Fernanda rebateu as participantes dizendo que pegaria um desodorante de uma marca patrocinadora para que Beatriz fizesse um VT “termo usado para quem quer forçar interações pra aparecer para as câmeras”. Foi neste momento em que Tadeu Schmidt interrompeu a confusão e pediu para a líder nomear as escolhidas como alvo para o paredão. Nervosa, ela falou os nomes e se referiu a Beatriz como “maluca da galera”, Tadeu pediu que ela repetisse os nomes e ai ela respondeu sem dar apelidos.

Durante a festa Alane, Beatriz e Deniziane tentaram provocar Fernanda

As participantes ficaram o tempo todo tentando provocar Fernanda de alguma forma, a sister acabou se ausentando mais cedo, o que fez com que Marcus fosse conversar com Beatriz, deixando uma puga atrás da orelha. Segundo o participante Marcus, Beatriz poderia estar sendo mal vista por debochar da Fernanda durante a Festa. Beatriz ficou apreensiva “temendo ser eliminada pelo público”, por não terem gostado de suas atitudes em relação a Fernanda.

Os internautas reagem ao deboche do trio