Skip to main content

BBB24: Festa da líder Fernanda é marcada por quebra do grupão e declarações. Confira!

Fernanda simplesmente entregou tudo na sua festa e com uma performance improvisada ela deixou todos de boca aberta com seu show. Veja os melhores momentos!
Publicidade

A festa da líder Fernanda marcou o BBB24 com vários momentos icônicos, logo no começo da festa aconteceu um show e a líder entregou uma apresentação no improviso que deixou todos de boca aberta, inclusive Alane, que até então era sua rival dentro do programa mas durante essa festa ambas trocaram elogios, assim como todas mulheres devem ser umas com as outras.

Festa da líder Fernanda é marcada por quebra do grupão e declarações. Confira!

BBB24: Festa da líder Fernanda é marcada por quebra do grupão e declarações. Confira!
(Foto: Reprodução/GloboPlay)

O trio de amigos formado por Fernanda, Pitel e Rodriguinho parece que se quebrou, tudo aconteceu pois Fernanda pegou o cantor de pagode conversando com Bin durante a tarde e usando seu nome como foco da conversa, a sister não gostou nada das cenas e mesmo sem conseguir ouvir o áudio da conversa, ela percebeu uma indiferença do Rodriguinho com ela e preferiu se distanciar.

O Rodrigo ficou mó tempão falando com o Bin no quarto. Não dava pra ouvir, mas deu pra entender que tava falando sobre mim o tempo inteiro. Eu não sou idiota, deu pra ver que ele tava falando. Ele ficava falando, me imitando, e o Bin rindo. Deve ter ficado mó tempão falando sobre mim, mas não vem conversar comigo o que ele pensa. Vai falar logo com o Bin, uma pessoa que eu não confio nem um pouco”, desabafou a líder para sua amiga Piteu.

Ela disse que é amiga do Rodriguinho e conhece ele muito bem mas nem por isso ela é obrigada a seguir todos os conselhos que ele manda, afinal, ela tem personalidade para saber o que faz: “Tudo que o Rodrigo fala eu acho inteligente, eu acho maravilhoso, eu acho brando, mas tem hora que não vai me caber isso. A gente tinha falado sobre o dia do Sincerão, de eu ficar plena, falar, ‘Olha, não quero discutir’, mas era todo mundo zombando na minha cara. Eu ia falar só, ‘Tá bom, querida’? Não era o momento”, continuou dizendo.

Fernanda então seguiu no seu desabafo:  “Se eu fizesse aquilo ali, eu nunca teria me posicionado e aí numa próxima eu saia na rasteira. Hoje, se eu sair, eu sei que falei o que eu tinha pra falar, e agora eu não quero mais falar sobre isso. Então, numa próxima vez, se eu for pro paredão e tiver de novo o Sincerão, aí hoje eu posso falar, ‘Mano, já falei tudo pra você naquele dia, não tenho mais nada pra falar com você’. Mas naquele momento eu vi que não era a hora. Aí o cara fica puto, fala nas minhas costas com você, fala que não tem mais unidade. E pra mim ele não falou nunca”.

Fernanda se distancia de Rodriguinho e explica os motivos para Piteu. Assista aos vídeos

Em seguida, foi a vez de Rodriguinho conversar com Pitel sobre a quebra de sua amizade com Fernanda e ele também explicou os motivos que levaram ele a fazer isso, segundo o cantor de pagode, ele pode estar sendo mal visto aqui fora por culpa da sister e de suas atitudes no programa.

“Eu posso tá todo queimado lá por estar do lado de uma pessoa que fala essas coisas aí. Mas eu não tô nem ligando pra isso, porque eu tô aqui e eu sei que eu sou eu [… Eu não vou procurar ela, não”, disse ele, se referindo a líder.

Rodriguinho finalizou a conversa dizendo que não é mais aliado da Fernanda a partir daquele momento:  “Já foi, assunto encerrado, já chega. A unidade não existe mais, existe a amizade, eu e você (Pitel). Não vou falar de jogo mais. Ela pra mim é igual a Alane agora. A Alane ainda ri mais pra mim do que ela, a Alane ainda brinca mais comigo do que ela”, finalizou.

Momento fofura

BBB24: Festa da líder Fernanda é marcada por quebra do grupão e declarações. Confira! 60
(Foto: Reprodução)

Declaração! Pitel se declarou para sua amiga Fernanda e disse pra ela que fará o possível para que essa amizade permaneça após o programa: “A gente vai fazer dar certo, eu venho pro Rio de Janeiro, a gente vai vender brigadeiro, vender bolo, vai bater nas portas, mas a gente vai fazer dar certo! A gente vai pagar o plano do Marcelo, a gente vai pagar a melhor escola pra Laura, a gente vai fazer dar certo! Apesar daqui, ou independente!” #BBB24

VEJA TAMBÉM: Confira o antes e depois da Isabelle do BBB 24

BBB24: Festa da líder Fernanda é marcada por quebra do grupão e declarações. Confira! 62
BBB24: Festa da líder Fernanda é marcada por quebra do grupão e declarações. Confira!