Skip to main content

Fora de Ivete Sangalo em Baby do Brasil após pregação em pleno carnaval viraliza

Ivete Sangalo teve seu nome nos assuntos mais comentados da internet após um vídeo em que ela aparece dando um “fora” na Baby do Brasil em pleno carnaval 2024. Assista!
Publicidade
Fora de Ivete Sangalo em Baby do Brasil após pregação em pleno carnaval viraliza
Fora de Ivete Sangalo em Baby do Brasil após pregação em pleno carnaval viraliza

Ivete Sangalo viralizou na web após confrontar uma pregação em pleno carnaval de Salvador feita pela cantora Baby do Brasil, que estava em cima do trio elétrico ao lado da cantora.

Na ocasião, Baby começa a alertar a Ivete sobre o Apocalipse, dizendo que o fim estava mais próximo do que imaginamos: “Todos atentos porque entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o senhor enquanto é possível”, disse Baby para Ivete durante o show, em plena (Barra-Olinda) em Salvador.

Fora de Ivete Sangalo em Baby do Brasil após pregação em pleno carnaval viraliza 56
Fora de Ivete Sangalo em Baby do Brasil após pregação em pleno carnaval viraliza

Ivete tratou de responder: “Eu não vou deixar isso acontecer, pois se vier o apocalipse a gente macete o apocalipse”, disse a cantora baiana, cortando logo o assunto, que não tem absolutamente nada a ver com o clima de festa do carnaval.

Tentando desconversar, Baby percebeu que Ivete não gostou da situação e tratou de pedir uma música, mas Ivete continuou “macetando”, “Canta uma pequena Eva para mim”, pediu Baby. “Eu vou cantar Macetando porque Deus está mandando. Ele não permitirá [que isso aconteça], porque a força de Deus é maior do que qualquer mandamento, do que qualquer energia. Ele é a maior energia de todas”, respondeu Ivete Sangalo, sem cerimônias.

Ivete Sangalo e Baby do Brasil discutindo arrebatamento em pleno carnaval de Salvador. Assista abaixo

O que dizem os internautas após o fora de Ivete Sangalo?

“O que essa mulher que se diz crente está fazendo em cima de um trio do carnaval de Salvador gente? Sério que ela foi lá pra pregar?”, disse um internauta, “Vejo muita gente xingando Baby por aqui então explico que a gente que é baiano e da pipoca do Carnaval já sabemos que ela larga umas pregações até quando tá puxando o trio mas NÃO NOS IMPORTAMOS porque Baby Do Brasil faz PARTE da história do Carnaval de Salvador e da música brasileira e Ivete Sangalo não apenas sabe disso como tem um imenso amor e respeito por Baby. Portanto, peguem leve e não xinguem Baby, ela só é uma crente que gosta de carnaval.”, comentou outra, “Meu Deus… o bolsonarismo deixou essa Baby do Brasil louca né? Bolsonarista, cristã, conservadora.. em cima do trio elétrico do carnaval em Salvador. Enfim, recatada e do lar”, zombou mais um.

E vocês, o que acharam? Concordam com a Baby ou ela foi sem noção?