Skip to main content

BBB24: Rodriguinho defende Beatriz para Pitel: “Ela sofreu muito na vida”

Surpreendentemente o cantor defendeu a participante do grupo Pipoca e pediu para que Pitel pudesse ter “empatia” por Beatriz devido a sua história de vida. Assista!
Publicidade
BBB24: Rodriguinho defende Beatriz para Pitel: “Ela sofreu muito na vida”
Rodriguinho defende Beatriz “Ela [ Beatriz ] é uma pessoa que sofreu muito na vida, que foi machucada” Imagem/Reprodução: Globoplay

Rodriguinho desde o começo do BBB24 tem recebido diversas críticas por não ter vontade de permanecer no programa, falas problemáticas sobre a estética de algumas participantes, implicância com a alimentação de Yasmin e Wanessa, e também dizer o tempo todo que vai acabar batendo no participante Davi Brito. Apesar de todo este enredo negativo, o brother tem surpreendido os internautas com momentos de sensatez. Em conversa com Fernanda e Pitel, Rodriguinho defende Beatriz dizendo que ela é uma pessoa que sofreu muito na vida, e que sua forma de defesa é o ataque. Rodriguinho diz as sisters do seu grupo: “Ela [ Beatriz ] é uma pessoa que sofreu muito na vida, que foi machucada”, “São pessoas assim, são pessoas que a defesa delas é o ataque”, em seguida ele continua rebatendo Pitel que é uma assistente social: “Você tem que começar a entender perfil de pessoas; Você é uma assistente social, você tem que entender” Pitel: “Eu sei mas não estou aqui profissionalmente não” rebate a sister. Após receber investidas contra suas críticas a Beatriz, Pitel compara Fernanda a Beatriz, dizendo que ela também tem uma história de vida difícil, que foi muito machucada. Rodriguinho surpreende Pitel, dizendo que tem uma grande diferença entre as dificuldades das duas, Rodriguinho diz: “Não, machucada comendo mostarda dijon, tem uma diferença”, “Tem a machucada na barraca da feira, comento mostarda no hot-dog da ceara, e tem a comendo macadame.

BBB24: Rodriguinho surpreende os internautas com a sua percepção sobre Beatriz, veja o vídeo:

Veja o que as pessoas estão falando sobre a conversa:

VEJA TAMBÉM: Fernanda ataca Beatriz e dispara: ‘Tá faltando r*la para mamar’, Assista!

BBB24: Rodriguinho defende Beatriz para Pitel: “Ela sofreu muito na vida” 56
(Foto: Reprodução)