Skip to main content

Zezé di Carmargo faz stories e se diz orgulhoso da trajetória de Wanessa no BBB

Zezé di Camargo não se intimidou ao falar sobre sua filha e sem medo das críticas, mostrou que está muito orgulhoso da postura de Wanessa no BBB. Assista!
Publicidade
Zezé di Carmargo faz stories e se diz orgulhoso da trajetória de Wanessa no BBB
(Foto: Reprodução)

Pai babão! Zezé di Carmargo mostrou que não liga para as críticas que Wanessa Camargo tem recebido aqui fora por conta de sua postura no BBB 24 e em seus stories ele fez questão de mostrar todo seu carinho, dizendo estar super orgulhoso de Wanessa dentro do programa.

Tudo começou quando ele compartilhou um diálogo entre Davi e Wanessa, no qual a cantora conversa com o brother e explica os motivos que levaram ter esse “ranço” do motorista de aplicativo dentro do programa.

“E do diálogo da minha filha com o Davi, só vou falar uma coisa pra vocês. Sinceramente, estou muito orgulhoso da minha filha. Coerência! Que conversa bacana, que papo bacana”, disse o cantor, após receber inúmeras mensagens de fãs pedindo um posicionamento dele por conta dos últimos acontecimentos e da postura de Wanessa.

Zezé ainda seguiu elogiando sua herdeira: “Como ela é, sabe? Cabeça. Eu sou pai dela. Estou aprendendo com ela. Só isso. Assiste esse diálogo. Você que está no Brasil, assiste o diálogo inteiro, tá? Você vai entender como é que é a vida”.

Zezé di Carmargo faz stories e se diz muito orgulhoso da trajetória de Wanessa. Assista

O que dizem os internautas?

Parece que a postura do Zezé não foi muito bem aceita pelo público aqui fora, que em sua grande maioria, vem criticando as atitudes de Wanessa: “Além de ter perdido a voz, parece que o Zezé perdeu um pouco a noção, fica passando a mão na cabeça e nos erros da filha, ao invés de tentar corrigir”, disse uma internauta, “Entendemos agora de onde vem a falta de noção. É da criação.”, comentou outro.

Recentemente Zezé viralizou após ficar bravo com um seguidor que o chamou de “velho da lancha”, em uma resposta grosseira ele detonou o rapaz e disse na lata que em uma balada ele chamaria muito mais atenção do que quem o criticava.

Zezé di Carmargo faz stories e se diz orgulhoso da trajetória de Wanessa no BBB 60
(Foto: Reprodução)

“Eu sou o velho da lancha e você é o novinho. Vamos juntos numa balada e ver quem a galera vai querer chegar perto, tirar foto e conhecer. Enfim, invejoso”, disse Zezé, no auge dos seus 61 anos de idade.

Zezé di Carmargo faz stories e se diz orgulhoso da trajetória de Wanessa no BBB 62
(Foto: Reprodução)