,

Mulheres ciumentas são as mais fiéis, veja por quê:

Quando se tem sentimento, o mais comum é que venha junto a ele de brinde o ciúme.
O ciúme deve ser algo ponderado, na medida correta para não se passar do famoso limite, afinal, tudo nessa vida deve se manter em equilíbrio, para que assim, outros benefícios venham em prol dessa harmonia já preestabelecida.

(Foto: Reprodução)


Aonde se encontra então o bem dito do ciúme? Bom, ele esta presente na maioria dos relacionamentos que envolva o amor, ou seja: namoro, amizade, laços familiares e diversas outras relações. Se o ciúme não for dosado, logo problemas maiores virão em consequência desse tal sentimento de “posse absoluta”.
O exagero sufoca, e quando sufoca é sinal de quem nem tudo esta indo bem, e se continuar vai de mal a pior… Mas então, o que devemos fazer com o nosso ciúme ou com o ciúme alheio? Isso é de fato algo ruim ou pode representar algo bom?
Segundo uma recente pesquisa inglesa feita baseada no ciúme feminino, as mulheres mais ciumentas são as mais fiéis em uma relação amorosa. Apesar dos homens reclamarem muito dessas parceiras, saiba que essas são as que mais valem a pena no investimento amoroso… Será mesmo? Bom, aparentemente os motivos delas é o grande amor pelos parceiros e o desejo que eles sintam o mesmo por elas, pois alguns homens apesar de serem ciumentos, não demonstram tanto apreço pelas mesmas.
As mulheres ditas ciumentas condenam algumas atitudes feitas pelos amados como as saídas em excesso com os amigos da qual as próprias nunca estão inclusa. São essas mulheres é que valem a pena terem por perto, sempre.

Comentários