,

Namorado descobre traição e resolve terminar o namoro de forma épica; veja

Fantasma de muitos relacionamentos, a traição adora assombrar a vida amorosa de muita gente, fazendo com que passem por maus bocados, e com esse casal nao diferente.
O rapaz, que estava sendo enganado pela namorada, aparentemente descobriu que a moça mantinha um perfil ativo em uma rede social de relacionamentos onde se descrevia como solteira.
Após a tal revelação, o namorado bolou um plano e criou um fake para tentar se comunicar com a própria namorada, mandando uma solicitação da qual foi imediatamente aceita, lhe causando a primeira decepção.
Seguindo o plano adiante, ele desenrolou uma conversa com ela e a mesma nao desconfiou de nada. Logo em seguida ele começou a mandar investidas com mais intimidade e foi completamente correspondido, chegando ate a marcar um encontro.


Ela estava tão atraída pelo perfil “Fake” que jamais imaginou que seria seu próprio namorado, levando a conversa ate um pouco mais quente.
O dia de desmascarar a traira chegou e foi marcado bem no dia dos namorados. O rapaz deixou o chão coberto de flores, vários recados dizendo que ele a amava, tudo para que não houvesse desconfianças, e foi ai que veio o grande momento do presente, que eram nada mais nada menos que todos os “Prints” da conversa que ela havia tido com ele pensando que estava falando com outra pessoa.
Ao se deparar com o belo presente, a garota não tinha muito o que fazer, então expulsou o ex namorado de sua casa. As surpresas ate então não haviam acabado. Ele fez questão de gravar tudo e postar no Youtube. Veja:

Comentários